Mulheres causam tumulto seminuas em manifestação contra turismo sexual no Copacabana Palace
|
|
Na manhã desta quinta-feira (22/11) duas ativistas, uma de São Paulo e outra de Minas Gerais, invadiram o hotel Copacabana Palace seminuas protestando contra o turismo sexual. Elas foram detidas por seguranças do hotel e entregues à polícia Militar que encaminharam as duas para a Delegacia de Copacabana (12ª DP). Segundo o delegado titular Márcio Mendonça Dubugra elas serão autuadas por invasão de domicílio e danos. As duas mulheres, irão prestar depoimento nesta tarde, , da .
Ainda de acordo com a polícia, elas também quebraram objetos no estabelecimento. Houve confusão no hotel e a polícia foi chamada pelos seguranças. As ativistas do Femen Brazil acabaram detidas.
As manifestantes gritavam e estavam com cartazes com os dizeres: “Turistas sexuais, vão embora”. No corpo, elas escreveram em inglês “go away”, ou seja, vão embora.
O Femen é um movimento que nasceu na Ucrânia em 2008, mas já se espalhou para outros países. O objetivo da organização é por fim as práticas como turismo sexual, exploração sexual de adultos e crianças e sexismo.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed