Falso Neymar foi preso no Rio de Janeiro por extorsão
|
|
O suspeito de cometer o crime foi preso em Volta Redonda, no sul do Estado, nesta quarta-feira (28/11). Segundo a polícia, ele se fazia passar pelo jogador Neymar na internet e convenceu uma jovem catarinense a mandar fotos íntimas para ele pela internet. Com o material em mãos, o suspeito teria pedido R$ 50 mil para não divulgar as imagens. A jovem não cedeu à chantagem e procurou a polícia. O irmão do suspeito chegou a ser preso por participação no crime, mas a polícia voltou atrás e descartou essa hipótese.
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (29), que deve ser solto o irmão do homem suspeito de se passar pelo jogador Neymar dos Santos Júnior, do Santos para extorquir R$ 50 mil de uma jovem para não divulgar fotos íntimas dela pela internet.
De acordo com o titular da Delegacia de Volta Redonda (93ª DP), delegado Antônio Furtado, a Justiça de Santa Catarina expediu um alvará de soltura em favor do jovem.
Para os policiais civil de Santa Catarina, que investigavam o crime, o irmão do suspeito não teve envolvimento direto no caso.
Já o suspeito de estelionato e extorsão deve ser transferido ainda nesta quinta-feira (29) para Santa Catarina. Os agentes aguardam apenas a liberação do juiz da Vara Criminal do município.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed