Main Menu

Falso Neymar foi preso no Rio de Janeiro por extorsão

 
 

O suspeito de cometer o crime foi preso em Volta Redonda, no sul do Estado, nesta quarta-feira (28/11). Segundo a polícia, ele se fazia passar pelo jogador Neymar na internet e convenceu uma jovem catarinense a mandar fotos íntimas para ele pela internet. Com o material em mãos, o suspeito teria pedido R$ 50 mil para não divulgar as imagens. A jovem não cedeu à chantagem e procurou a polícia. O irmão do suspeito chegou a ser preso por participação no crime, mas a polícia voltou atrás e descartou essa hipótese.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (29), que deve ser solto o irmão do homem suspeito de se passar pelo jogador Neymar dos Santos Júnior, do Santos para extorquir R$ 50 mil de uma jovem para não divulgar fotos íntimas dela pela internet.

De acordo com o titular da Delegacia de Volta Redonda (93ª DP), delegado Antônio Furtado, a Justiça de Santa Catarina expediu um alvará de soltura em favor do jovem.

Para os policiais civil de Santa Catarina, que investigavam o crime, o irmão do suspeito não teve envolvimento direto no caso.

Já o suspeito de estelionato e extorsão deve ser transferido ainda nesta quinta-feira (29) para Santa Catarina. Os agentes aguardam apenas a liberação do juiz da Vara Criminal do município.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed