Main Menu

Eduardo Bandeira de Mello com 1.414 votos é eleito presidente da renovação no Flamengo

 
 

Esta segunda-feira (03/12) vai entrar mais uma vez para a história do Flamengo. Na final do Campeonato Carioca 1978, Zico cobrou o escanteio e o zagueiro Rondinelli fez um gol de cabeça, aos 41 minutos do 2ºT e deu o título de Campeão Carioca ao Rubro Negro naquele ano. Nesta segunda-feira, mais uma vez Zico entra na história do clube de maior torcida do Brasil, quando os sócios escolheram o presidente do clube para o próximo triênio 2013/2015 no ginásio Hélio Maurício, na sede social rubro-negra. Os candidatos que concorreram foram: Patricia Amorim, que tentava a reeleição; Eduardo Bandeira de Mello e Jorge Rodrigues.

Os números deram a vitória ao candidato apoiado pelo Zico. Eduardo Bandeira de Mello, obteve 1.414 votos; Patrícia Amorim, conseguiu 914 votos e Jorge Rodrigues somente 347 votos.

“Estou muito feliz, pois o Flamengo depois de minha família é a coisa mais importante que eu tenho e aqueles que confiaram em nós não vai ser decepcionado e não vamos cometer os mesmos erros do passado”, disse Eduardo Bandeira de Mello nas primeiras palavras como presidente eleito.

O Flamengo vai voltar a ser aquele clube de força e de muita massa. Esta foi a promessa de Eduardo.

“Queremos tornar o Flamengo o time no tamanho de que a torcida merece. Já estamos negociando com alguns nomes e patrocínio e quando tudo estiver já fechado, vamos divulgar”, acrescentou Mello.

Quem é o novo presidente Rubro-Negro

Eduardo Bandeira de Mello é sócio do Flamengo desde 1978. Formado em administração, fez carreira no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde chefiou o departamento de meio ambiente. Sustenta que o grupo de executivos que integram a chapa tem competência para fazer com que o Flamengo possa conquistar vitórias semelhantes às obtidas nos anos 80, quando a geração comandada por Zico levou o Mundial Interclubes.

É justamente o maior ídolo da história do clube um dos trunfos da candidatura de Bandeira de Mello. Zico declarou apoio à chapa azul, e presidiria, segundo o candidato, um comitê gestor que vai indicar as diretrizes do departamento de futebol, cujo plano é que seja comandado por um executivo remunerado.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed