Main Menu

Martha Rocha pede afastamento de inspetora que matou o namorado com um tiro nas costas

 
 

Arma usada por Patrícia

A chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, a delegada Martha Rocha, determinou na tarde de domingo (02/12) que a inspetora Priscila Duarte da Silva, suspeita de atirar e matar o namorado, seja afastada de suas funções até o final das investigações. Martha Rocha também solicitou que seja aberta uma sindicância disciplinar, pela corregedoria, para averiguar se houve falha na conduta da policial.

O corpo de João Luiz Sá Freire, que foi morto após um disparo de sua namorada, inspetora da Polícia Civil, foi levado para o IML (instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, a inspetora e o namorado estavam em uma festa, e após brigarem, ele voltou para casa.

Ao chegar em casa, a policial foi informada pelo porteiro que o namorado estaria aguardando na porta do apartamento. Ao saber que ele estava aguardando, ela chamou um agente da delegacia onde trabalha e junto com uma amiga, subiram no prédio.

Na porta do apartamento, o namorado e o policial começaram a discutir e entraram em luta corporal. Neste momento, ainda segundo a polícia, a inspetora sacou uma arma e disparou em direção à perna do namorado, com objetivo de acalmá-lo. O disparo acertou as costas do namorado.

A polícia militar e o Samu foram chamados, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

(*) Com informações do R7 e Agências

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed