“Operação Purificação” envolvendo a PM e a Polícia Federal buscam policiais de 9 batalhões envolvidos com facção criminosa no Rio de Janeiro
|
|
O Rio de Janeiro amanheceu nesta terça-feira com uma mega operação envolvendo as polícias Militar e Federal. A “Operação Purificação” como foi batizada, tem o objetivo de prender PMs de 9 batalhões em vários locais do Rio de Janeiro, que são acusados de terem envolvimento com a principal facção de tráfico de drogas do Estado. Vinte e seis pessoas já foram presas.
A operação tenta cumprir 65 mandados de prisão e 112 de busca e apreensão na Baixada Fluminense e em outros locais do Estado do Rio.
A força tarefa conta com a Ssinte (Subsecretaria de Inteligência) da Seseg (Secretaria de Estado de Segurança), com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) da Promotoria e com a Coordenadoria de Inteligência da PM, além dos agentes federais.
Até as 9h40, 41 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Os presos serão conduzidos para o Quartel Geral da Polícia Militar, no Centro do Rio de Janeiro.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed