Main Menu

“Operação Purificação” envolvendo a PM e a Polícia Federal buscam policiais de 9 batalhões envolvidos com facção criminosa no Rio de Janeiro

 
 

O Rio de Janeiro amanheceu nesta terça-feira com uma mega operação envolvendo as polícias Militar e Federal. A “Operação Purificação” como foi batizada, tem o objetivo de prender PMs de 9 batalhões em vários locais do Rio de Janeiro, que são acusados de terem envolvimento com a principal facção de tráfico de drogas do Estado. Vinte e seis pessoas já foram presas.

A operação tenta cumprir 65 mandados de prisão e 112 de busca e apreensão na Baixada Fluminense e em outros locais do Estado do Rio.

A força tarefa conta com a Ssinte (Subsecretaria de Inteligência) da Seseg (Secretaria de Estado de Segurança), com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) da Promotoria e com a Coordenadoria de Inteligência da PM, além dos agentes federais.

Até as 9h40, 41 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Os presos serão conduzidos para o Quartel Geral da Polícia Militar, no Centro do Rio de Janeiro.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed