São Paulo guerreiro, empata com o Tigre e trás a decisão da Sul-Americana para um Morumbi lotado
|
|
Foi uma verdadeira batalha nesta quarta-feira (05/12) na Bombonera. O Tigre chegou forte, muitas vezes sem a bola, mas o árbitro fez vista grossa para tudo isso. No começo da partida, ele expulsou Luis Fabiano e Donatti. O São Paulo foi bem no primeiro tempo, o time argentino no segundo. Resultado? Empate sem gols.
Com o placar de 0 x 0, a decisão da Sul-Americana está aberta e será definida no Morumbi, no próximo dia 12 de dezembro. Estádio que certamente estará lotado, com a torcida apoiando o São Paulo do início ao fim, para vencer essa batalha histórica entre Brasil e Argentina.
Sem referência na área, o Tricolor mudou a maneira de jogar. Tentou atacar uma equipe disposta a cometer duras faltas. O São Paulo precisou se segurar e ter muito sangue frio para não ter mais cartões vermelhos. Após 90 minutos, a sensação de uma verdadeira guerra. Mas, para o bem dos são-paulinos, tem a volta no Morumbi.
Mesmo fora de casa, o São Paulo começou a partida com mais posse de bola e chegou ao ataque primeiro. Antes mesmo dos dez primeiros minutos, a equipe brasileiro criou duas oportunidades com Lucas e Luis Fabiano. Mas, Fabuloso teria apenas essa chance na partida.
Aos 13 minutos da etapa inicial, o camisa 9 se envolveu em uma confusão no campo de ataque e foi expulso. O árbitro também expulsou um jogador do Tigre no lance. Sem a referência na área, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio do rival, que só se defendeu nos 45 minutos iniciais.
Seguro na defesa, o São Paulo tocou mais a bola e buscou o momento certo para invadir a área argentina. O meia Jadson foi o grande armador da equipe no primeiro tempo. Destaque também para Denilson, que defendeu com segurança e chegou bem ao ataque são-paulino.
O Tigre voltou melhor para o segundo tempo. Para tentar segurar a bola mais no ataque, o técnico Ney Franco fez a primeira mudança. Colocou Cícero no lugar de Jadson. Apoiado pela torcida, o time argentino passou a ter mais posse de bola e assustar o goleiro Rogério Ceni.
Aos 39 minutos, Osvaldo escapou bem pela esquerda após passe de Lucas e chegou com perigo. O São Paulo suportou a pressão argentina e toda sua catimba. Trouxe um empate para o Morumbi. No jogo da volta, a torcida fará a diferença para o Tricolor, que buscará um título após quatro anos. Certamente todos darão a vida para isso acontecer.
A delegação tricolor voltará para o Brasil nesta quinta-feira. A reapresentação está marcada para a próxima sexta-feira, às 9h, no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco terá uma semana para preparar o time para a grande decisão, dia 12 de dezembro, no Estádio do Morumbi.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed