Main Menu

Polícia Civil do Rio informa sobre o caso do menor ferido com uma faca na zona sul

 
 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deu mais informações nesta segunda-feira (10/12) sobre o caso do adolescente agredido com uma faca. De acordo com o delegado Gilberto Ribeiro, titular da 14ª DP (Leblon), o menor ferido com uma faca, após ter sido abordado por dois homens, no último dia 02 na Zona Sul do Rio, prestará depoimento após o dia 22 desse mês. Ainda segundo o delegado, a data foi solicitada pelo pai da vítima, que está fora do Rio, e pediu para acompanhar o depoimento.

O diretor do Hospital Miguel Couto, Luiz Alexandre Essinger

O diretor do Hospital Miguel Couto, Luiz Alexandre Essinger, afirmou que o jovem teve sorte, já que por pouco uma importante artéria não foi atingida pela faca. “A faca entrou do lado esquerdo do pescoço, passou ao lado da traquéia e do esôfago, e ao lado da artéria carótida. E levou a um corte na veia jugular externa do pescoço do paciente”, explicou. “De mais grave, interromperia a circulação para o cérebro. É uma lesão muito séria quando há uma lesão arterial”, completou.

O caso foi registrado na quarta-feira passada (05/12) pelo pai do adolescente. Na ocasião, o responsável, afirmou que o menino caminhava pela praia de Ipanema, próximo ao Canal do Leblon, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua mochila e pertences, e cravaram uma faca em seu pescoço.

O jovem foi socorrido por turistas estrangeiros que o levaram de táxi até o Hospital Miguel Couto. O pai disse ainda que foi informado pelo hospital da situação, quando o menor já estava na sala de cirurgia.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed