Polícia Civil do Rio informa sobre o caso do menor ferido com uma faca na zona sul
|
|
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deu mais informações nesta segunda-feira (10/12) sobre o caso do adolescente agredido com uma faca. De acordo com o delegado Gilberto Ribeiro, titular da 14ª DP (Leblon), o menor ferido com uma faca, após ter sido abordado por dois homens, no último dia 02 na Zona Sul do Rio, prestará depoimento após o dia 22 desse mês. Ainda segundo o delegado, a data foi solicitada pelo pai da vítima, que está fora do Rio, e pediu para acompanhar o depoimento.
O diretor do Hospital Miguel Couto, Luiz Alexandre Essinger, afirmou que o jovem teve sorte, já que por pouco uma importante artéria não foi atingida pela faca. “A faca entrou do lado esquerdo do pescoço, passou ao lado da traquéia e do esôfago, e ao lado da artéria carótida. E levou a um corte na veia jugular externa do pescoço do paciente”, explicou. “De mais grave, interromperia a circulação para o cérebro. É uma lesão muito séria quando há uma lesão arterial”, completou.
O caso foi registrado na quarta-feira passada (05/12) pelo pai do adolescente. Na ocasião, o responsável, afirmou que o menino caminhava pela praia de Ipanema, próximo ao Canal do Leblon, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua mochila e pertences, e cravaram uma faca em seu pescoço.
O jovem foi socorrido por turistas estrangeiros que o levaram de táxi até o Hospital Miguel Couto. O pai disse ainda que foi informado pelo hospital da situação, quando o menor já estava na sala de cirurgia.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed