Main Menu

Incêndio atinge estabelecimento de roupas e acessórios infantis na rua da Alfândega no Rio de Janeiro

 
 

Um incêndio atingiu na manhã deste sábado (15/12) a Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega), maior centro comercial a céu aberto da América Latina, no Rio de Janeiro. A loja Bibinha que investe na Moda Infantil, teve toda a estrutura interna queimada e cedeu, todo o material que estava dentro do estabelecimento foi danificado. O comandante do Quartel Central do Corpo dos Bombeiros, tenente-coronel André Melo, disse que apenas a fachada do estabelecimento não foi afetada pelas chamas.

Técnicos da Defesa Civil farão uma vistoria no imóvel atingido para saber se existe algum risco de desabamento.

A loja fica na Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega), maior centro comercial a céu aberto da América Latina. O estabelecimento ocupa os números 343 e 345 da rua da Alfândega.

No local, militares do quartéis Central, Caju e Vila Isabel trabalharam no combate às chamas. Até as 14h, não havia informações sobre feridos e sobre as causas do incêndio.

O presidente da Saara, Ênio Bittencourt, disse que, quando o fogo começou a atingir a loja, havia muita gente nas ruas do maior centro comercial a céu aberto da América Latina.

Houve correria de vendedores e clientes na hora que o incêndio começou. As ruas da Alfândega e Tomé de Souza ficaram interditadas ao trânsito para o trabalho dos bombeiros. A praça da República também foi fechada.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed