Padrasto e mãe são presos pela polícia do Rio por suspeita de provocarem a morte de menor de 8 anos
|
|
Rosiane Reis e José Carlos de Albuquerque, suspeitos de provocar a morte de Sthefany Reis, de 8 anos, na Cidade Nova, região central do Rio foram presos por policiais da DH (Divisão de Homicídios), no fim da noite de segunda-feira (24/12). A menor teria sido espancada por José Carlos, que é padrasto dela. A mãe, Rosiane, acabou presa por omissão, já que tinha conhecimento das agressões. Os dois deverão responder pelo crime de homicídio qualificado.
Durante a tarde da última segunda-feira, mãe e padrasto da menina foram para o Hospital Souza Aguiar, no centro, onde a criança já chegou morta. Os médicos que estavam de plantão desconfiaram de marcas de violência no corpo de Sthefany e acionaram a Divisão de Homicídios. A menina apresentava hematomas no pescoço, peito e pernas.
A criança teria sofrido ruptura no fígado e morreu em decorrência de uma hemorragia interna.
Segundo policiais da DH, vizinhos disseram ter ouvido a menina sendo espancada pouco antes de ser levada ao hospital. O padrasto preso seria alcoólatra. Ainda segundo vizinhos, a menina costumava ser agredida com frequência por causa do baixo rendimento na escola.
(*) Com informação do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed