Main Menu

Polícia do Rio prende pai suspeito de matar filha à facada

 
 

Polícia do Rio prende pai suspeito de matar filha à facada

Policiais da 29ª DP (Madureira) apresentaram nesta quinta-feira (27/12), o homem acusado de matar a própria filha de quatro meses e esfaquear a mulher. Francisco Jailton de Souza, 25 anos, foi capturado na Rua Domingos Lopes, em Madureira.

Segundo agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), responsável pelo patrulhamento na região, um agente à paisana reconheceu Francisco Jaílton de Sousa, que passava pela rua, e o conduziu à 29ª DP (Madureira), onde foi confirmada sua identidade.

Francisco é suspeito, ainda, de ferir a ex-mulher Andressa Ferreira, de 20 anos, na mesma ocasião. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas recebeu alta. A criança também foi levada à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Andressa havia feito uma denúncia contra o ex-marido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ela alegava que era agredida por Francisco. Desde então, a vítima morava na casa da mãe com o bebê. O acusado teria convencido a ex-mulher a voltar para casa e, em seguida, agredido a ela e ao bebê com uma faca.

O Disque-Denúncia divulgou cartaz com a fotografia de Francisco Jaílton de Sousa na quarta-feira, contra quem já havia sido expedido um mandado de prisão.

(*) Com informações do G1 e de Agências

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed