Hillary Clinton deixa hospital em Nova York após alta médica
|
|
Deixou o Hospital Presbiteriano de Nova York nesta quarta-feira (02/01) a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Ela estava internada desde o último domingo por causa do aparecimento de um coágulo em sua cabeça. Hillary Clinton foi submetida a exames em outros centros médicos. As imagens dela saindo do local causaram confusão depois dela voltar para o hospital. Em seguida, a chefe da diplomacia americana recebeu efetivamente alta e foi para sua residência acompanhada de seu marido, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e de sua filha, Chelsea.
“A equipe médica estimou que ela está fazendo bons progressos em todas as frentes, e têm certeza de que terá uma recuperação completa”, indicou o Departamento de Estado por meio de um comunicado.
O Departamento de Estado informou que Hillary Clinton deseja voltar ao trabalho e indicou que oferecerá mais informações sobre sua agenda nos próximos dias.
“Tanto ela como sua família querem expressar seu agradecimento pelo excelente cuidado que obteve dos médicos, enfermeiras e pessoal do Hospital Presbiteriano de Nova York”, concluiu o comunicado.
Hillary ficou internada por quatro dias e foi tratada com anticoagulantes. Os médicos detectaram um coágulo situado entre uma veia do crânio e o cérebro da secretária de Estado, que surgiu após uma queda provocada por um desmaio dias antes.
(*) Com informações do Terra
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

Grandes personalidades nos deixaram em 2018
Billy Graham foi um dos que morreram no ano que se finda e deixou oRead More

Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no UFC 232 e ganha mais um cinturão
Lutadora baiana se torna a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC simultaneamente eRead More
Comments are Closed