Detentos criaram gato para transportar celular, serras e brocas para dentro de presídio
|
|
Em Arapiraca, segunda maior cidade do Estado, localizada no coração de Alagoas na região do Agreste, a 137 Km da capital, Maceió ocorreu um fato inusitado. Um gato foi capturado por agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador de telefone móvel. O gato foi criado escondido por detentos com o intuito de transportar o material.
De acordo com o diretor administrativo da unidade, Anderson Soares, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. A captura aconteceu na noite do último dia 30.
Segundo um dos agentes penitenciários que participou da captura do animal, os detentos criaram o gato escondido e os familiares levaram o animal para casa em dia de visita. “Ficamos surpresos com a nova tática dos detentos”.
A direção do presídio pediu que os agentes prestem mais atenção para evitar situações inusitadas como essa. O material foi apreendido e o gato encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses de Arapiraca.
(*) Com informações do G1
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed