Main Menu

Elize Matsunaga será interrogada no dia 30 de janeiro no processo da morte do marido

 
 
Elize será ouvida no dia 30 de janeiro
Elize será ouvida no dia 30 de janeiro

Elize Matsunaga acusada pelo esquartejamento e morte do empresário e marido Marcos Matsunaga, será interrogada apenas no dia 30 de janeiro, mesma data em que foi marcado o depoimento da modelo Natália Vila Real, apontada como o pivô da briga entre o casal. A última audiência de instrução do caso aconteceu em 11 de dezembro, no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.Quando foi ouvida apenas a babá do casal, Mauriceia José Gonçalves dos Santos.

Durante seu depoimento, Mauriceia pediu que Elize se retirasse da sala. A testemunha, que foi ouvida durante pouco mais de duas horas e meia, alegou que tinha medo da ré.

A defesa de Elize alega que ela teria sido ameaçada por Marcos e depois de uma discussão matou o marido no dia 19 de maio do ano passado. Em seguida ela esquartejou o corpo.

A promotoria pede a condenação de Elize por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, por meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima.

Entenda o caso

O empresário, herdeiro da Yoki Alimentos, foi encontrado morto e esquartejado na Estrada dos Pires, numa região rural, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 27 de maio. O corpo foi encontrado, cerca de uma semana após o desaparecimento, cortado em pedaços e colocado em sacolas plásticas.

A mulher do empresário, Elize Matsunaga, 30, confessou o crime e o esquartejamento no dia 6 de junho. A Polícia Civil afirmou que o assassinato pode ter tido motivação passional. De acordo com as investigações, Elize suspeitava que o marido estivesse tendo um caso e contratou um detetive particular para segui-lo. O profissional confirmou a traição. De acordo com a versão da mulher, Matsunaga foi morto com um tiro após uma discussão entre o casal, onde ela teria sido agredida.

Depois, ela esquartejou sozinha o corpo e guardou os pedaços em sacolas plásticas. A câmera de segurança do elevador do prédio onde ela vivia com o marido mostrou Elize saindo de casa com três malas. Ela confirmou à polícia que o corpo do marido estava nas malas.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed