Main Menu

Laudo concluiu que casal encontrado dentro do carro em São Gonçalo morreu asfixiado

 
 

Laudo concluiu que casal encontrado dentro do carro em São Gonçalo morreu asfixiado

A informação foi confirmada após laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado nesta quarta-feira (09/01). O casal Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e Diogo Moreira Quadro, de 23, encontrado morto dentro de um carro na garagem de uma casa no bairro da Covanca, em São Gonçalo, na região metropolitana, morreu por asfixia.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado, quando os dois ficaram desaparecidos por quase uma semana. O casal estaria namorando dentro do carro, com o ar-condicionado ligado. O veículo fechado e garagem pequena teriam colaborado para que uma grande quantidade de monóxido de carbono fosse inalada pelo casal.

Os policiais chegaram aos corpos após uma vizinha ter notado um mau cheiro muito forte vindo da garagem da casa ao lado, que pertence à família de Verônica. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de sequestro, logo descartado, já que não houve pedido de resgate ou saques em contas bancárias. Suposto assalto ao casal também não se confirmou após análise de imagens de câmeras de segurança.

A morte do casal Diogo e Verônica chocou os moradores do bairro Covanca, em São Gonçalo. Apaixonados, no dia da morte eles haviam saído de um supermercado onde fizeram compras para a festa de noivado. As bebidas estavam no porta-malas do carro onde Diogo e Verônica foram achados.

(*) Com informações do IG

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed