Main Menu

Polícia prende suspeitos das mortes em bloco de carnaval em Nova Friburgo

 
 

Polícia prende suspeitos das mortes em bloco de carnaval em Nova Friburgo

A polícia prendeu nesta quarta-feira (16/01) dois suspeitos de ser os responsáveis pelos disparos que mataram duas pessoas e deixaram outras 10 feridas durante a apresentação de um bloco carnavalesco no último domingo, no bairro Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, Marlon Pereira de Souza, de 25 anos, capturado em casa, é chefe do tráfico de drogas do bairro Olaria. O outro suspeito, Alan Assis, 22 anos, é morador do bairro Cônego e também foi preso em casa. A polícia segue tentando reunir indícios para provar que os dois suspeitos são mesmo os homens responsáveis pelos disparos durante o evento.

Saiba mais sobre o caso

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de embalo em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou ao local e efetuou diversos disparos. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas.

Centenas de pessoas estavam presentes no ensaio do bloco Rastafari, no bairro Olaria, quando dois homens iniciaram os disparos aleatórios. Daniel Fernandes foi atingido e morreu no local.

A suspeita da polícia é que os atiradores tenham ido ao local acertar contas com o jovem que foi morto e acabaram ferindo as outras pessoas.

Uma mulher identificada pela polícia como Wandariete Klein foi buscar o filho na festa e, durante o tumulto, foi baleada nas costas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, recebeu transfusão de sangue, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed