Santos bate São Bernardo por 3 a 1 na estreia em busca do tetra Paulista
|
|
Com dois gols de Neymar e um Miralles, o Santos bateu o São Bernardo por 3 a 1 e estreou neste sábado (19/01) com o pé direito em busca do inédito tetracampeonato Paulista. O confronto aconteceu, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Aos 19 minutos de jogo, Neymar marcou o primeiro gol santista no estadual. Mas, logo em seguida, aos 21, Naldinho deixou tudo igual. A partir dos 34 do primeiro tempo, após expulsão de Dudu após falta em Neymar, o Peixe passou a dominar as ações do jogo. E já aos 32 da segunda etapa, o Santos chegou ao segundo gol com Miralles, que driblou o goleiro após receber lançamento de Pato Rodriguez. Aos 44, Neymar foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 46, o craque bateu para fazer mais um.
Na estreia no Paulistão 2013, o Peixe entrou em campo com Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
Aos 23 da segunda etapa, Miralles entrou no lugar de Cícero. Aos 32, Pato Rodriguez entrou na vaga de André.
O Jogo
Logo no primeiro minuto de partida, Neymar passou para Guilherme Santos, que deu cruzamento perfeito para André. O camisa 9 cabeceou, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol. André chegou a ameaçar uma comemoração, mas o árbitro marcou falta do atacante no defensor do São Bernardo.
Já aos 19 minutos, Neymar recebeu passe de Bruno Peres dentro da área. Mesmo com o marcador em cima dele, o craque bateu rasteiro no meio das pernas do zagueiro, acertando o canto do gol, sem chances para o goleiro.
Logo após o gol do Peixe, o São Bernardo chegou ao empate em contra-ataque aos 21 minutos. Após cruzamento da direita, Naldinho desviou para o gol, deixando tudo igual.
Aos 30 minutos, Dudu arriscou chute forte da intermediária, acertando o travessão de Rafael. No rebote, Fernando Baiano desviou para fora, mas o bandeira já assinalava impedimento do atacante.
Aos 34 minutos, Dudu, que já tinha amarelo, fez falta em Neymar na entrada da área. O árbitro deu o segundo cartão, expulsando o marcador. Na cobrança da falta, Neymar cobrou no canto esquerdo do goleiro, que desviou para escanteio.
Aos 38 minutos, Neymar abriu com Bruno Peres. O lateral direito cortou para dentro e bateu de esquerda, de fora da área. O goleiro defendeu em dois tempos.
Já aos 41, o goleiro do São Bernardo cobrou tiro de meta nos pés de Neymar. O atacante dominou, invadiu a área e, tirando do marcador, finalizou de esquerda. Mas o tiro foi para fora.
Aos 45, Montillo recebeu passe e cruzou forte da linha de fundo. Após rebote, a defesa do São Bernardo afastou o perigo.
Aos seis minutos, Montillo recebeu lançamento de Neymar. O argentino driblou o goleiro, mas, antes que conseguisse finalizar, acabou desarmado pelo arqueiro, que se recuperou.
Aos 20 da segunda etapa, Neymar cobrou falta da entrada da área. A bola raspou o travessão e saiu por cima da meta do São Bernardo.
Aos 31, Renê Júnior deu belo lançamento para Montillo dentro da área. O meia finalizou para fora.
Aos 32, após lançamento de Pato Rodriguez, a bola sobrou para Miralles, que driblou Wilson Júnior e bateu para o gol vazio.
Já aos 44, Neymar invadiu a área em velocidade e foi derrubado por Daniel Marques. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, aos 46, o próprio Neymar bateu para fazer 3 a 1.
(*) Com informações do SFC
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed