Main Menu

Santos bate São Bernardo por 3 a 1 na estreia em busca do tetra Paulista

 
 

Santos bate São Bernardo por 3 a 1 na estreia em busca do tetra Paulista

Com dois gols de Neymar e um Miralles, o Santos bateu o São Bernardo por 3 a 1 e estreou neste sábado (19/01) com o pé direito em busca do inédito tetracampeonato Paulista. O confronto aconteceu, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Aos 19 minutos de jogo, Neymar marcou o primeiro gol santista no estadual. Mas, logo em seguida, aos 21, Naldinho deixou tudo igual. A partir dos 34 do primeiro tempo, após expulsão de Dudu após falta em Neymar, o Peixe passou a dominar as ações do jogo. E já aos 32 da segunda etapa, o Santos chegou ao segundo gol com Miralles, que driblou o goleiro após receber lançamento de Pato Rodriguez. Aos 44, Neymar foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 46, o craque bateu para fazer mais um.

Na estreia no Paulistão 2013, o Peixe entrou em campo com Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Aos 23 da segunda etapa, Miralles entrou no lugar de Cícero. Aos 32, Pato Rodriguez entrou na vaga de André.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de partida, Neymar passou para Guilherme Santos, que deu cruzamento perfeito para André. O camisa 9 cabeceou, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol. André chegou a ameaçar uma comemoração, mas o árbitro marcou falta do atacante no defensor do São Bernardo.

Já aos 19 minutos, Neymar recebeu passe de Bruno Peres dentro da área. Mesmo com o marcador em cima dele, o craque bateu rasteiro no meio das pernas do zagueiro, acertando o canto do gol, sem chances para o goleiro.

Logo após o gol do Peixe, o São Bernardo chegou ao empate em contra-ataque aos 21 minutos. Após cruzamento da direita, Naldinho desviou para o gol, deixando tudo igual.

Aos 30 minutos, Dudu arriscou chute forte da intermediária, acertando o travessão de Rafael. No rebote, Fernando Baiano desviou para fora, mas o bandeira já assinalava impedimento do atacante.

Aos 34 minutos, Dudu, que já tinha amarelo, fez falta em Neymar na entrada da área. O árbitro deu o segundo cartão, expulsando o marcador. Na cobrança da falta, Neymar cobrou no canto esquerdo do goleiro, que desviou para escanteio.

Aos 38 minutos, Neymar abriu com Bruno Peres. O lateral direito cortou para dentro e bateu de esquerda, de fora da área. O goleiro defendeu em dois tempos.

Já aos 41, o goleiro do São Bernardo cobrou tiro de meta nos pés de Neymar. O atacante dominou, invadiu a área e, tirando do marcador, finalizou de esquerda. Mas o tiro foi para fora.

Aos 45, Montillo recebeu passe e cruzou forte da linha de fundo. Após rebote, a defesa do São Bernardo afastou o perigo.

Aos seis minutos, Montillo recebeu lançamento de Neymar. O argentino driblou o goleiro, mas, antes que conseguisse finalizar, acabou desarmado pelo arqueiro, que se recuperou.

Aos 20 da segunda etapa, Neymar cobrou falta da entrada da área. A bola raspou o travessão e saiu por cima da meta do São Bernardo.

Aos 31, Renê Júnior deu belo lançamento para Montillo dentro da área. O meia finalizou para fora.

Aos 32, após lançamento de Pato Rodriguez, a bola sobrou para Miralles, que driblou Wilson Júnior e bateu para o gol vazio.

Já aos 44, Neymar invadiu a área em velocidade e foi derrubado por Daniel Marques. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, aos 46, o próprio Neymar bateu para fazer 3 a 1.

(*) Com informações do SFC

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed