Main Menu

Policiais da Divisão de Homicídios realizam operação na Favela do Dique

 
 

Policiais da Divisão de Homicídios realizam operação na Favela do Dique

Policiais da Divisão de Homicídios (DH – Capital) realizaram, nesta quarta-feira (23/01), uma operação com o objetivo de localizar e prender os envolvidos na morte do policial civil Jaime Antonio Antunes, no último dia 18 de janeiro. A ação foi na Favela do Dique, no Jardim América, Subúrbio do Rio. Um menor de 17 anos envolvido na morte do agente foi apreendido. Outros dois homens foram presos em flagrante, um por porte ilegal de arma e outro por tráfico de drogas.

Cerca de 100 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Divisão de Homicídios (DH), Delegacia de Roubos e Furtos a Automóveis (DRFA), Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e 21ª DP (Bonsucesso) fizeram parte da ação.

O policial civil Jaime Antonio Antunes foi morto a tiros na porta de casa, no bairro de Vista Alegre, na sexta-feira. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também no Subúrbio, mas morreu na unidade, de acordo com o comando do 41º BPM (Irajá), responsável pela área.

A vítima trabalhava na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana, e foi abordado por criminosos quando entrava em seu carro para trabalhar. Jaime reagiu ao assalto e foi baleado. O veículo foi roubado.

(*) Com informações da SSP

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed