Main Menu

Palmeiras marca no fim e empata com o XV de Piracicaba

 
 

Palmeiras marca no fim e empata com o XV de Piracicaba

Na noite deste domingo (03/02), o Palmeiras empatou com o XV de Piracicaba por 3 a 3, no Barão de Serra Negra, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O destaque do jogo foi o zagueiro Henrique, que marcou dois gols na partida.

O time do interior começou melhor, mas o Verdão foi equilibrando as ações ao decorrer do jogo. Logo aos 2 min, o XV de Piracicaba abriu o placar. Janilson cruzou da esquerda e Márcio Diogo cabeceou para o fundo do gol. (XV de Piracicaba 1×0 Palmeiras). Três minutos depois, Paulinho chutou de fora da área e a bola passou pela direita da meta defendida por Fernando Prass. Aos 8 min, Jairo recebeu na entrada da área e arrematou a esquerda do gol do Verdão.

Já aos 20 min, Barcos ganhou do zagueiro e arriscou da meia lua, mas o goleiro do XV de Piracicaba espalmou para escanteio após desvio do zagueiro. Onze minutos depois, Márcio Diogo lançou Adriano pela direita. O lateral chutou de primeira para a ótima defesa de Fernando Prass. Aos 34 min, Wesley arriscou da intermediária e a bola passou por cima da meta do time do interior.

Quatro minutos depois, o Palmeiras empatou o jogo com Henrique. O zagueiro aproveitou escanteio cobrado por Maikon Leite, dominou a bola e deu um belo chute no canto direito de Bruno Fuso. (XV de Piracicaba 1×1 Palmeiras). Aos 42 min, Jairo soltou a bomba da intermediária e obrigou o goleiro do Verdão efetuar uma bela defesa.

Aos 47 min, o árbitro apitou o final do primeiro tempo. O Palmeiras voltou para a etapa complementar com uma substituição. João Denoni no lugar de Vinícius.

No início do segundo tempo o Verdão virou o jogo com Márcio Araújo. O volante avançou pelo meio, passou por Janilson e chutou no canto esquerdo. Bruno Fuso tocou na bola, que ainda chegou a bater na trave, mas entrou no gol. (XV de Piracicaba 1×2 Palmeiras). No minuto seguinte, Adriano recebeu na direita da área e chutou por cima da meta de Fernando Prass. Aos 12 min, Maikon Leite roubou a bola no meio, arrancou pela direita e arriscou. O goleiro do time do interior defendeu e a bola ainda passou em frente ao gol até ser afastada pelo zagueiro.

Aos 28 min, Márcio Araújo derrubou o adversário na área e o árbitro marcou pênalti para o XV de Piracicaba. Diguinho bateu forte no canto direito e empatou o jogo. (XV de Piracicaba 2×2 Palmeiras). Oito minutos depois, Diguinho cobrou falta, Vinícius Bovi cabeceou e Fernando Prass fez uma excelente defesa. No escanteio cedido pelo Palmeiras, Luiz Eduardo mandou a bola na trave e no rebote, Vinícius Bovi virou o jogo para o time do interior. (XV de Piracicaba 3×2 Palmeiras).

Aos 42 min, Maikon Leite recebeu cruzamento de Patrick Vieira e tocou de cabeça, mas Bruno Fuso defendeu. Quatro minutos depois, Paulinho avançou pelo meio e obrigou Fernando Prass a fazer outra boa defesa. Já aos 47 min, João Denoni levantou a bola na área e Henrique desviou para empatar a partida. (XV de Piracicaba 3×3 Palmeiras). Dois minutos depois, o árbitro apitou o final de jogo.

O próximo compromisso do Verdão acontece quinta-feira (7), às 19h30, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

(*) Com informações da SEP

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed