Santos empata com o Linense em jogo polêmico
|
|
O Santos foi até Lins sem Neymar e Arouca, que serviram a Seleção Brasileira contra a Inglaterra nesta quarta-feira (06/02) e empatou em 2 x 2 com o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes na cidade de Lins. Com o resultado, o Santos manteve a ponta da competição estadual, agora com 14 pontos ganhos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que encara o São Paulo no Morumbi. O Linense, por sua vez, continua com campanha surpreendente, com 12 pontos e entre os líderes do Paulista deste ano.
A equipe do técnico Muricy Ramalho começou melhor no confronto realizado em Lins e criou boas chances, chegando ao primeiro gol ainda aos 20min. Em boa chegada do meia Cícero, os santistas acuaram a defesa do Linense e estufaram as redes. O jogador bateu firme de pé esquerdo e acertou o ângulo do goleiro rival, que ainda raspou na bola, sem evitar o tento.
O clube do interior paulista não se abalou com a abertura de placar por parte dos visitantes e foi para o ataque. Assim, conseguiu a virada antes do apito final no primeiro tempo. Deixou tudo igual com Elias, que finalizou da frente da grande área e viu a bola desviar na zaga do Santos, ainda aos 39min da etapa inicial.
O gol da virada veio nos acréscimos dos primeiros 45 minutos. E foi um golaço: Gilsinho fez linda tabela e escorou para Leandro Basílio, que entrou na frente de Rafael e tocou firme para deixar o Linense na frente do placar, empolgando a fanática torcida local que compareceu em peso para empurrar o clube de Lins.
Entretanto, o Santos reagiu no segundo tempo e conseguiu igualar a fatura aos 9min, em lance polêmico. Na grande área do Linense, Neto percebeu a chegada de Fausto e se jogou, conseguindo um pênalti inexistente. Miralles bateu no canto direito e deslocou o goleiro do time da casa, dando números finais ao duelo.
FICHA TÉCNICA
LINENSE 2 x 2 SANTOS
Gols
LINENSE:
Elias, aos 39min, e Leandro Brasília, aos 47min do primeiro tempo
SANTOS:
Cícero, aos 3min do primeiro tempo, e Miralles, aos 9min do segundo tempo
LINENSE: Leandro Santos; Pacheco, Perone, Álvaro e Tarracha; Elias (Dudu), Leandro Brasília, Lenílson e Gilsinho; Thiaguinho e Fausto (Daniel Lovinho)
Treinador: Bruno Quadros
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Durval, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Felipe Anderson (Victor Andrade) e Cícero; Miralles, André (Pinga) e Patito Rodríguez
Treinador: Muricy Ramalho
Cartões amarelos
LINENSE: Leandro Brasília
SANTOS: Felipe Anderson
Árbitro
Adriano de Assis Miranda
Local
Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins
(*) Com informações do Terra
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed