Main Menu

Três suspeitos são presos pelo homicídio em posto de gasolina de Itaperuna

 
 

Suspeitos de homicídio em Posto de Combustível de Itaperuna são presos (Foto: Rádio Itaperuna AM/Jorge Luiz)

A Polícia cumpriu três mandados de prisão emitido pela Justiça Estadual pelo homicídio cometido na última sexta-feira (01/02), no posto de gasolina localizado ao lado da Prefeitura Municipal de Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Na ocasião, Caio Cezar Neves da Silva, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu correr pedindo socorro. Ele subiu por uma escada na Rua General Osório, depois atravessou a rua e foi em direção à Praça Santos Dumont, onde veio a falecer sentado em um banco.

Durante investigações, foram analisadas imagens do crime, sendo identificada a motocicleta utilizada – uma Honda Biz, de cor amarela – e posteriormente a proprietária – Meiry Santana de Freitas, de 22 anos. Ela havia emprestado o veículo para o servente Wenderson Rodrigues Botelho, de 20 anos, e Alexandre dos Santos Castro, de 22 anos, conhecido por “Xande”.

Em seu depoimento, Wenderson afirmou que não participou do crime, somente estava pilotando a moto no bairro Aeroporto, com Xande na garupa. Quando estavam perto do posto, o carona pediu para que parasse e fizesse o retorno. Xande teria descido e imediatamente efetuou os disparos. Em seguida, ele subiu na garupa e mandou Wenderson “vazar”.

Os três permanecem detidos na Delegacia Legal de Itaperuna. Wenderson Rodrigues Botelho e Alexandre dos Santos Castro foram encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna. Meiry Santana de Freitas ficará a disposição da Justiça no Presídio Feminino em Campos dos Goytacazes.

Veja o assassinato pelas câmeras de segurança do posto de combutível

(*) Com informações da Rádio Itaperuna AM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed