Main Menu

Temporal desaba em São Paulo e deixa cidade em estado de atenção

 
 

Temporal desaba em São Paulo e deixa cidade em estado de atenção

A chuva forte que cai sobre São Paulo nesta quinta-feira (14/02) deixa a cidade em estado de atenção. A precipitação era intensa em praticamente todos os bairros da Zona Leste por volta das 17h30. Havia potencial para queda de granizo entre os bairros da Mooca, Aricanduva, Vila Formosa e Vila Prudente. Na Zona Norte, a precipitação era forte em Perus, Pirituba, Jaraguã, Freguesia do Ó, Casa Verde, Santana e Vila Maria. Também chovia forte no Ipiranga, na Zona Sul. Em demais pontos da cidade, a chuva variava entre fraca e moderada intensidade.

No horário, a cidade tinha dois pontos de alagamento intransitáveis na Avenida Itaquera. Um deles próximo à Rua Campinas do Piauí, em ambos os sentidos. O outro estava perto da Rua Serrana, com a via bloqueada também nos dois sentidos.

Na Grande São Paulo, chovia com intensidade em trechos de Suzano, Rio Grande da Serra, Diadema, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes. Também havia forte precipitação em Cajamar, Francisco Morato, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha e São Caetano do Sul.

Áreas de chuva formadas no interior do estado continuam se deslocando para a capital paulista e região metropolitana nesta tarde, provocando períodos de chuvas forte na cidade e municípios vizinhos, de acordo com o CGE. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. As precipitações são formadas pelo calor e pela alta umidade do ar.

Aeroportos

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, fechou para pousos e decolagens às 17h48. Por volta das 17h45, o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, operava normalmente.

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed