Com time misto, Fluminense vence o Volta Redonda fora de casa
|
|
O Fluminense foi até Volta Redonda neste domingo (17/02) e enfrentou a equipe da cidade com um time misto, pois poupou alguns de seus titulares que atuaram pela Copa Libertadores. Os tricolores venceram pelo placar de 3 a 1 e segue invicto na competição. O Fluminense está com 15 pontos, em segundo lugar no Grupo B. Já o Volta Redonda segue mal, com seis pontos na chave A.
A escalação do Fluminense era cheia de reservas, mas também contava com jogadores importantes, como Gum, Thiago Neves e Deco. Mas foi o garoto Samuel que brilhou desde o começo do jogo. Aos 50s, ele já tinha criado e perdido uma boa oportunidade de cabeça. Depois, aos 6min, o centroavante aproveitou escanteio pela esquerda e acertou o cabeceio para o gol.
Superior e com um gol marcado, o Fluminense dominou de vez a partida. Pressionou tanto que conseguiu um pênalti aos 21min, quando Monzón caiu na área. Mas Rhayner chutou no meio, e o goleiro defendeu com o pé. O rebote ainda foi do time tricolor, mas Thiago Neves acertou a trave.
Mostrando que estava um uma noite ruim, Rhayner ainda perdeu outra chance aos 32min. Mas não fez falta no momento, já que Samuel, pelo contrário, estava inspirado: aos 42min, Deco recebeu a bola fora da área e acionou o centroavante na esquerda, que finalizou na saída do goleiro e marcou seu segundo gol no jogo.
Depois do intervalo, o Fluminense voltou para o segundo tempo relaxado demais, e o Volta soube aproveitar. Primeiro o experiente Geraldo levou algum perigo após sobra na área, mas Berna defendeu. Porém, aos 17min, o Fluminense não escapou: após bola nas costas do lateral Monzón, Léo Andrade recebeu passe rasteiro na área e finalizou para o gol. A bola bateu na trave, nas costas de Berna e entrou.
O gol sofrido serviu para o Fluminense acordar e criar três chances na sequência, sendo que em todas o goleiro Gatti brilhou. Na principal delas ele chegou a sair da área para dividir a bola com Rhayner e conseguiu evitar o gol.
Mas o Volta estava pronto para contra-ataques e assustou o Fluminense no final: aos 30min, Whattimen girou na área e chutou com perigo para gol, mas para fora. Aos 35min, Léo Andrade chutou forte, mas foi travado por Wellington Silva. O castigo para o time da casa veio nos acréscimos: Marcos Junior, que tinha entrado bem na partida, aplicou um drible e, quase caído, finalizou para o gol.
(*) Com informações do Terra
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed