Main Menu

Com time misto, Fluminense vence o Volta Redonda fora de casa

 
 

Com time misto, Fluminense vence o Volta Redonda fora de casa

O Fluminense foi até Volta Redonda neste domingo (17/02) e enfrentou a equipe da cidade com um time misto, pois poupou alguns de seus titulares que atuaram pela Copa Libertadores. Os tricolores venceram pelo placar de 3 a 1 e segue invicto na competição. O Fluminense está com 15 pontos, em segundo lugar no Grupo B. Já o Volta Redonda segue mal, com seis pontos na chave A.

A escalação do Fluminense era cheia de reservas, mas também contava com jogadores importantes, como Gum, Thiago Neves e Deco. Mas foi o garoto Samuel que brilhou desde o começo do jogo. Aos 50s, ele já tinha criado e perdido uma boa oportunidade de cabeça. Depois, aos 6min, o centroavante aproveitou escanteio pela esquerda e acertou o cabeceio para o gol.

Superior e com um gol marcado, o Fluminense dominou de vez a partida. Pressionou tanto que conseguiu um pênalti aos 21min, quando Monzón caiu na área. Mas Rhayner chutou no meio, e o goleiro defendeu com o pé. O rebote ainda foi do time tricolor, mas Thiago Neves acertou a trave.

Mostrando que estava um uma noite ruim, Rhayner ainda perdeu outra chance aos 32min. Mas não fez falta no momento, já que Samuel, pelo contrário, estava inspirado: aos 42min, Deco recebeu a bola fora da área e acionou o centroavante na esquerda, que finalizou na saída do goleiro e marcou seu segundo gol no jogo.

Depois do intervalo, o Fluminense voltou para o segundo tempo relaxado demais, e o Volta soube aproveitar. Primeiro o experiente Geraldo levou algum perigo após sobra na área, mas Berna defendeu. Porém, aos 17min, o Fluminense não escapou: após bola nas costas do lateral Monzón, Léo Andrade recebeu passe rasteiro na área e finalizou para o gol. A bola bateu na trave, nas costas de Berna e entrou.

O gol sofrido serviu para o Fluminense acordar e criar três chances na sequência, sendo que em todas o goleiro Gatti brilhou. Na principal delas ele chegou a sair da área para dividir a bola com Rhayner e conseguiu evitar o gol.

Mas o Volta estava pronto para contra-ataques e assustou o Fluminense no final: aos 30min, Whattimen girou na área e chutou com perigo para gol, mas para fora. Aos 35min, Léo Andrade chutou forte, mas foi travado por Wellington Silva. O castigo para o time da casa veio nos acréscimos: Marcos Junior, que tinha entrado bem na partida, aplicou um drible e, quase caído, finalizou para o gol.

(*) Com informações do Terra

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed