Main Menu

Caso Eliza Samudio: Começa nesta segunda-feira (04/03) o júri do goleiro Bruno e de sua ex-esposa Dayanna

 
 

Começa nesta segunda-feira (04/03) no Fórum de Contagem, na Grande Belo Horizonte, o Júri do goleiro Bruno Fernandes e a sua ex-mulher Dayanne Rodrigues. Eles já estão no local de julgamento e são acusados pela morte de Eliza Samudio em 2010. Se condenado por todos os crimes pelos quais Bruno é acusado, ele pode pegar 41 anos de prisão. O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado.

Entenda o caso

O goleiro é acusado de matar a jovem com quem manteve um relacionamento extraconjugal. A jovem está desaparecida desde 4 de junho, quando deixou um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde estava hospedada, e foi para o sítio do atleta, no município de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Eliza viajou para o local com o filho de quatro meses, fruto da relação com Bruno. O jogador, no entanto, não concordava em assumir a paternidade da criança.

Segundo amigos da jovem, Eliza teria ido ao sítio do atleta rubro-negro para tentar chegar a um acordo sobre a briga na Justiça a respeito do reconhecimento do filho. No dia 24 de junho de 2010, a polícia recebeu denúncias de que a mulher havia sido espancada e morta no sítio. A informação anônima dizia ainda que o bebê de quatro meses estava na propriedade.

Baseado na denúncia, a polícia foi ao local, mas não encontrou a criança. A ex-mulher de Bruno Dayanne do Carmo Souza, a princípio, tentou negar que o bebê estava no sítio. Um funcionário do imóvel, conhecido como Coxinha, entretanto, acabou confessando ter recebido a criança da mulher de Bruno na margem da rodovia BR-040 (Belo Horizonte-Sete Lagoas) e o repassado a um terceiro.

Este deixou o bebê com uma senhora no bairro Liberdade, periferia de Contagem, onde ele foi encontrado no dia 26 de junho. O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, conseguiu a guarda do neto e o levou para sua casa, em Foz do Iguaçu (PR). No dia 8 de julho, a mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, conseguiu a guarda do neto na Justiça e levou a criança para Campo Grande (MS).

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed