Com gol nos acréscimos, Palmeiras perde para o Tigre na Argentina
|
|
Na noite desta quarta-feira (06/03), o Palmeiras foi derrotado pelo Tigre por 1 a 0, na Argentina, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores. A principal novidade do Verdão foi a volta do esquema com dois atacantes, formado por Vinícius e Kleber.
No começo do jogo o Tigre foi superior, mas no decorrer do primeiro tempo o Palmeiras equilibrou as ações e foi até melhor nos 15 minutos finais. Logo aos 2 min, Rusculleda recebeu pela esquerda e chutou cruzado com muito perigo. Já aos 21 min, Botta invadiu a área e arriscou de cobertura para fora. Três minutos depois, Weldinho passou para Kleber dentro da área e o atacante chutou em cima da marcação.
Aos 30 min, em escanteio cobrado pelo Tigre, a bola espirrou na área e sobrou para Echeverría, mas Fernando Prass, atento, defendeu o chute a queima roupa do argentino. Já aos 41, Wesley cobrou falta pela esquerda e Cousillas mandou para escanteio. Três minutos depois, Vinícius ganhou do zagueiro e cruzou para Kleber, mas o goleiro argentino antecipou o atacante e ficou com a bola.
Aos 47 min, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo. O Palmeiras voltou para a etapa complementar sem alterações.
Logo aos 4 min do segundo tempo, Weldinho cruzou para Kleber, que cabeceou com perigo perto do canto direito do goleiro. A partir dos 15 min, o Tigre começou a utilizar o jogo violento para segurar o Verdão, que continuava melhor na partida.
Aos 21 min, Leguizamón chutou de fora da área e a bola passou perto do ângulo direito da meta Alviverde. Onze minutos depois, Valdivia fez boa jogada e passou para Patrck Vieira. O Camisa 21, tirou a marcação e soltou uma bomba para o gol, mas Cousillas espalmou para fora. No escanteio cedido pelos argentinos, Valdivia desviou na primeira trave e quase abriu o placar.
Já aos 37 min, Patrick Vieira fez boa jogada pela direita e a bola sobrou para Weldinho. O lateral passou para Valdivia, que chutou prensado com a zaga adversária. No minuto seguinte, Valdivia mandou de fora da área e a bola passou muito perto do canto direito da meta argentina. Nove minutos depois, Kleber recebeu livre de Valdivia e arrancou até a entrada da área, mas o atacante tentou driblar o zagueiro e perdeu a bola, além de desperdiçar a oportunidade de tocar para Weldinho, que passava livre para marcar o gol.
No último lance do jogo, em falta cobrada pelo Tigre na segunda trave, a bola foi desviada e sobrou para Penãlba, que livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. (Tigre 1×0 Palmeiras). Aos 49 min, o árbitro apitou o fim de jogo.
O próximo compromisso do Verdão acontece domingo (10), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já pela Libertadores, o Palmeiras volta a enfrentar o Tigre dia 02 de maio, às 21h30, no Pacaembu, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.
(*) Com informações da SEP
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed