Main Menu

Cantor Hudson volta a ser detido por porte ilegal de armas e munição de uso restrito

 
 

Cantor Hudson volta a ser detido por porte ilegal de armas e munição de uso restrito

O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, já havia sido detido na manhã desta quarta-feira (20/03) por porte ilegal de armas depois de fazer ameaças à ex-mulher, e foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Segundo informações da polícia de Limeira, a Polícia Militar se dirigiu à residência do cantor com um mandado de busca e apreensão por volta das 18h30, depois de receber uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado. Assim, voltou a ser detido por porte ilegal de armas e de munição de uso restrito.

Os policiais foram recebidos por Hudson. Foram encontradas duas armas: uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22.

A carabina possuía registro, mas este está vencido desde 2010. A beretta não possuía documentação e estava sem carregador. Segundo a polícia, Hudson alegou que a arma não funcionava e que pretendia emoldurá-la em um quadro.

Além disso, foram encontrados no local duas lunetas, dois carregadores da beretta 22, 28 munições de calibre 45 (de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas), uma munição de calibre 32, uma munição de calibre 380 e 152 munições intactas de calibre 22. Também havia cápsulas de munição deflagradas (já utilizadas): 48 cápsulas de calibre 35, sete cápsulas de calibre 22, oito cápsulas de calibre 380 e 116 cápsulas de calibre 38.

Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, de aproximadamente 2 g, e três deschavadores (utensílio utilizado para esfarelar a maconha prensada).

Hudson foi então levado para o Plantão Policial, onde, depois de ouvir o cantor, o delegado José Tibúrcio decidiu detê-lo por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito.

O cantor não poderá ser liberado mediante fiança pois já teve este benefício ao ser detido na manhã desta quarta, e deve passar a noite na prisão.

Os advogados do cantor, Elton Guilherme da Silva e Eduardo Galante, ambos de São Paulo, só chegaram ao Plantão Policial por volta das 21h.

(*) Com informações do Uol

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais do BBB13

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed