Santos na Vila Belmiro vence o Mirassol pelo Paulistão
|
|
O Santos entrou em campo pela 13ª rodada do Paulistão sem Neymar nesta quinta-feira (21/03), mas contou com a noite inspirada de um outro menino da Vila: Giva. O atacante que usou a camisa 11 comandou a virada santista para cima do Mirassol, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Além de anotar dois gols, o jogador ainda levou para casa um carro 0KM, da Chery, por ter sido eleito o melhor em campo pelos torcedores.
O time começou o jogo atacando bastante e apostando nos contra-ataques e roubadas de bola. Colocando bastante pressão desde o início, o Santos chegou várias vezes na pequena área adversária com os atacantes. Com Miralles, Giva e Patito, o Peixe teve boas oportunidades de gol. Na metade do primeiro tempo, o time sofreu o gol do Mirassol, mas continuou chegando até que Giva empatou a partida já no finalzinho da primeira etapa.
Na volta do segundo tempo, o Santos voltou atacando e continuou armando boas jogadas que levaram à virada do jogo. Giva, em noite inspirada com a 11 de Neymar, ampliou o placar e marcou o segundo da partida e dele.
A próxima partida do Santos será pela 14ª rodada do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, domingo (24), às 16 horas, no Pacaembu.
Apesar de estar sem alguns jogadores titulares como Neymar e Montillo, que estão nas seleções brasileira e argentina, e Cícero – suspenso com o terceiro amarelo – o técnico Muricy Ramalho pode aproveitar atletas que estão voltando a jogar, como Miralles e Léo. Dessa forma, o Santos entrou em campo com Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Jr., Arouca, Pato Rodriguez e Felipe Anderson; Miralles e Giva.
O Alvinegro voltou igual para a segunda etapa, mas o comandante santista colocou André no lugar de Miralles e Neílton entrou para substituir Giva.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 1 MIRASSOL
Gols
SANTOS:
Giva, aos 40min do 1º tempo, e aos 28min do 2º tempo
MIRASSOL:
André Luís, aos 20min do 1º tempo
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; Miralles (André) e Giva (Neílton)
Treinador: Muricy Ramalho
MIRASSOL: Emerson; Pio, Leonardo, Gian e Diogo; Alex Silva, Glauber (Caion), Camilo (Mineiro) e Leomir; André Luis e Tiago Luis (Adilson Bahia)
Treinador: Ivan Baitello
Cartões amarelos
MIRASSOL: Emerson e Diogo
Cartões vermelhos
SANTOS: Felipe Anderson e Patito Rodriguez
Árbitro
Rodrigo Braghetto (SP)
Local
Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
(*) Com informações do SFC e Agências
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed