Fluminense e Duque de Caxias ficam no empate sem gols em Volta Redonda
|
|
O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias, neste sábado (23/03), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio – 2º turno do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor volta a entrar em ação na próxima quarta-feira (27), contra o Macaé, no Engenhão.
A primeira etapa do confronto foi marcado por um Duque de Caxias retrancado, o que dificultou as tentativas do Fluminense de abrir o placar. O time das Laranjeiras jogou com intensidade, atuou a maior parte do tempo no campo adversário e manteve a maior posse de bola. O protagonista foi Wágner, que fez excelentes jogadas e teve participação nos principais lances.
Logo aos 3 minutos de jogo, após receber bom passe de Wágner, Wellington Nem ficou de frente para o goleiro Fernando, que defendeu o chute do atacante tricolor com os pés. Wágner ainda ficou com a sobra e cabeceou por cima do gol. O Tricolor conseguiu manter a bola no campo de ataque, enquanto o Duque de Caxias encontrava dificuldade para realizar o contra-ataque.
Depois de trocar de passes com Wágner, Diguinho finalizou com chute cruzado aos 14 minutos, mas a bola passou em frente ao gol. A pressão continuou ao longo de toda a etapa, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 23 minutos, Wágner cobrou falta com categoria e a bola carimbou o travessão.
A zaga do time da Baixada teve trabalho e precisou afastar o perigo de sua área em vários momentos. O goleiro Fernando fez boas defesas, enquanto Ricardo Berna na maior parte do tempo assistiu ao jogo. Mesmo com a boa atuação do Fluminense, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar de 0 a 0.
Após o retorno do vestiário, o confronto ficou mais equilibrado. Aos 17 minutos, mais uma vez Wagner ficou muito próximo de abrir o placar. O meia chutou forte de fora da área e a bola explodiu na trave. Abelão colocou Rhayner, Rafael Sobis e Felipe, nos lugares de Edinho, Samuel e Wallace, respectivamente. Com a mudança, o time manteve o forte ritmo.
Aos 31 minutos, Ricardo Berna precisou fazer uma grande defesa após o chute de Charles Chad. Até o apito final, o Fluminense criou chances. O time trocou muitos passes e a todo momento tentou achar espaços para finalizar. O jogo terminou sem gols para os dois lados.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 0 x 0 FLUMINENSE
DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes (Digão), Otávio (Rafinha) e Antonio Carlos; Charles Chad (João Carlos)
Técnico: Mário Marques
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wallace (Felipe), Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho (Rhayner), Diguinho, Wágner e Deco; Wellington Nem e Samuel (Rafael Sobis)
Técnico: Abel Braga
Cartões amarelos
DUQUE DE CAXIAS: Sérgio Raphael, Dudu e Lucas
FLUMINENSE: Diguinho
Árbitro
Grazianni Rocha
Local
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
(*) Com informações do FFC e Agências
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed