Main Menu

Michel marca três vezes e Fluminense derrota Macaé por 3 a 1

 
 

Michel marca três vezes e Fluminense derrota Macaé por 3 a 1

Com demonstração de força de vontade e exibindo seu bom futebol, o Fluminense venceu com tranquilidade o Macaé por 3 a 1, nesta quarta-feira (27/03), em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio – 2º turno do Campeonato Carioca. Michael foi o destaque do jogo marcando os três gols da vitória tricolor, dois deles com passes do meia Wagner. O duelo foi disputado em São Januário.

O jogo

O Fluminense entrou em campo observando o jogo e tocando a bola em seu setor defensivo. O duelo começou com as equipes tentando entrar na área adversária, mas ambas sentindo dificuldade para chegar à finalização. Apesar de o time macaense abrir o marcador, foi dos pés de um jovem atacante que o Tricolor praticamente liquidou a partida logo na primeira etapa.

Com Douglas Assis, o Macaé marcou 1 a 0 após um chute no ângulo esquerdo de Diego Cavalieiri, aos 14 minutos. O time das Laranjeiras reagiu logo depois e obrigou a zaga rival a afastar a bola para impedir o empate. Mas foi apenas questão de tempo para o placar ficar igual. Aos 23 minutos foi dada a largada para a vitória. Com todo o dom de um atacante, Michael roubou a bola da defesa e com frieza a colocou no fundo das redes.

A partir do empate, o jogo passou a ser totalmente dominado pelo Fluminense, que apenas três minutos mais tarde virou o placar, novamente com Michael. Pelo lado esquerdo, Wagner recebeu passe de Jean e colocou a bola na medida para Michael, na grande área, completar. A vantagem ampliou logo no fim da etapa. Em mais uma jogada com Wagner, que dessa vez passou de calcanhar, Michael chutou certeiro e forte no canto direito do goleiro Luis Henrique para marcar o seu terceiro gol: 3 a 1.

Mesmo com a vantagem, o Fluminense retornou do vestiário com vontade suficiente para aplicar uma goleada. Por pouco Rhayner não marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor aos três minutos. O jogador bateu forte e o goleiro Luis Henrique espalmou. A bola ainda sobrou nos pés de Marcos Júnior, que chutou por cima do gol. Aos 15 minutos, outro momento marcante. Após escanteio cobrado por Wagner, a bola acabou ficando com Rhayner, que tentou marcar de bicicleta. Leandro Euzébio aproveitou a sogra e chutou forte, mas o goleiro defendeu. O zagueiro ainda tentou o rebote, mas mandou para fora.

Aos 21 minutos, Diego Cavalieri anulou as chances do Macaé diminuir com grande defesa, após Anderson Costa cabecear depois de cobrança de escanteio. O time das Laranjeiras conseguiu encaixar contra-ataques no segundo tempo, porém soube administrar a vantagem com toques de bola e jogando com tranquilidade. Mesmo assim, as chances de marcar foram surgindo ao longo do duelo. Abelão ainda sacou Bruno, Marcos Junior e Michael, para a entrada de Wallace, Sobis e Samuel, respectivamente. O jogo chegou ao fim com o placar do primeiro tempo: 3 a 1.

Com a vitória, o Fluminense somou sete pontos e assumiu a liderança do grupo B, com um ponto a mais do que o Resende, que joga nesta quinta (28). O próximo confronto da equipe tricolor será contra o Boavista, neste sábado (30), às 16h, no Moça Bonita, em Bangu.

(*) Com informações do FFC

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed