Fabuloso deslancha, São Paulo vence em Jundiaí e garante classificação
|
|
Em ótima fase, Luis Fabiano, foi um dos únicos jogadores “de linha” mantidos na equipe titular em relação às últimas rodadas. E diante do Paulista, fora de casa, nesta quarta-feira (27/03) o jogador mostrou por que tem a confiança de Ney Franco marcando os dois gols da vitória são-paulina por 2 a 0, que garantiu ao time a volta à liderança, com 35 pontos, e a classificação à próxima fase do Estadual. De quebra, o São Paulo quebrou um tabu: não vencia o rival no Jayme Cintra há 26 anos!
Ney Franco optou por modificar quase que totalmente a equipe em relação aos últimos jogos. Assim, atletas como Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez, que estavam no departamento médico, ganharam uma chance. Lúcio completou o sistema defensivo. Wellington e Fabrício formaram a dupla de volantes, e Douglas e Fabrício foram escalados na criação. Na frente, Wallyson foi o companheiro de Luis Fabiano.
Logo no primeiro lance, Rhodolfo mostrou que o Tricolor não estava pra brincadeira. O zagueiro, posicionado na área, recebeu a bola na frente e finalizou, mas o assistente marcou impedimento. A partir daí, o jogo perdeu em chances, e as duas equipes se estudaram até os dez minutos.
Foi então que o São Paulo passou a ser superior, com mais posse de bola e controle da partida. Aos 26 minutos de jogo, o Tricolor transformou a superioridade em gols. Douglas, da esquerda, cruzou para Wallyson, na direita. O atacante tocou para Luis Fabiano, que só empurrou para o gol, marcando pelo quarto jogo consecutivo.
Logo aos três minutos, Fabuloso apareceu mais uma vez. Fabrício fez excelente jogada pela direita e cruzou com perfeição na cabeça do atacante, que completou sem chances para Richard. Aos 16 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança: Cañete deixou o jogo para a entrada de Aloisio. Melhor em campo também na segunda etapa, o São Paulo teve diversas chances, principalmente com Douglas, mas o goleiro Richard conseguiu impedir os gols.
Douglas, que fez excelente participação, deixou Luis Fabiano muito perto de fazer o terceiro, aos 30 minutos. O atacante recebeu passe na frente e tirou do goleiro, mas o zagueiro conseguiu desviar em cima da linha! Ademilson entrou em campo no lugar de Wallyson aos 36 minutos, e apareceu em seguida. Cortez fez o cruzamento, Luis Fabiano desviou e o atacante completou para o gol, mas a assistente marcou impedimento do jogador.
João Schmidt, aos 43 minutos, entrou em campo no lugar de Paulo Miranda, a terceira alteração no Tricolor. Mas não houve tempo para mais gols, e a equipe comemorou a classificação, que dá mais tranquilidade para o clássico do final de semana.
O São Paulo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira. A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Corinthians no Morumbi, às 16h, também pelo Paulista.
(*) Com informações do SPFC
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed