De virada Rio de Janeiro vence Osasco e é octacampeão da Superliga Feminina de Volei
|
|
O Rio de Janeiro/Unilever (RJ) é octacampeão da Superliga feminina de vôlei. Neste domingo (08/04), as cariocas venceram o Osasco/Sollys/Nestlé (SP), de virada, por 3 sets a 2 (22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O JOGO
A Rio de Janeiro/Unilever fez o primeiro ponto da final. Com um ace da levantadora Fabíola, o Osasco/Sollys/Nestlé foi para o primeiro tempo técnico em vantagem (8/5). O saque da equipe de Osasco dificultava a recepção do grupo carioca. A ponteira Fernanda Garay conseguiu um ponto de contra ataque e as atuais campeãs da Superliga fizeram 14/8. A central Juciely, da Unilever, foi para o saque na volta do segundo tempo técnico e, numa grande sequência, ajudou o time do Rio de Janeiro a empatar o marcador (16/16). A campeã olímpica Thaisa cresceu de produção e ajudou o Sollys/Nestlé a abrir três (20/17). A equipe de Osasco segurou a vantagem e fechou o primeiro set por 25/22.
O segundo set começou equilibrado. O saque do Sollys/Nestlé voltou a dificultar a recepção da equipe carioca e Osasco fez 7/4. A Unilever equilibrou a parcial e a diferença caiu para um (8/7). O bloqueio e o saque do time das atuais campeãs da competição funcionavam e o Sollys/Nestlé foi para o segundo tempo técnico com quatro de vantagem (16/12). O saque de Osasco seguia dificultando a recepção da equipe carioca. O Sollys/Nestlé continuou melhor no final do set e venceu a parcial por 25/19.
A Unilever veio para o terceiro set disposta a se manter viva na partida e abriu dois (8/6). O Sollys/Nestlé voltou a contra atacar com eficiência e virou o marcador (10/9). O set ficou equilibrado. A equipe carioca cresceu de produção e foi para o terceiro set com quatro de vantagem (16/12). Com um ponto de bloqueio, a Unilever venceu a o terceiro set por 25/20.
A equipe carioca manteve o bom momento no início do quarto set e fez 5/2. Com uma boa sequência de saques da levantadora Fofão, a diferença subiu para nove (12/3). No segundo tempo técnico, a equipe do Rio de Janeiro tinha 10 de vantagem (16/6). A Unilever seguiu melhor e venceu o quarto set por 25/15.
O Sollys/Nestlé fez o primeiro ponto do tie break. A Unilever começou o set bem no bloqueio e fez 3/1. Juciely se destacava no bloqueio e as cariocas fizeram 11/7. O Sollys/Nestlé cometia muitos erros. As cariocas seguiram melhores e fecharam o set por 15/9 e o jogo por 3 sets a 2.
EQUIPES
RIO DE JANEIRO/UNILEVER – Fofão, Sarah Pavan, Gabi, Natália, Juciely e Valeskinha. Líbero – Fabi
Entraram: Amanda, Regiane e Roberta
Técnico – Bernardinho
OSASCO/SOLLYS/NESTLÉ – Fabíola, Sheilla, Fernanda Garay, Jaqueline, Adenízia e Thaisa. Líbero – Camila Brait
Entraram: Ivna, Karine e Gabi
Técnico – Luizomar de Moura
(*) Com informações da CBV
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed