Policial acusado de matar juíza será julgado na terça, dia 16
|
|
O juiz do 3º Tribunal do Júri de Niterói, Peterson Barroso Simão, preside nesta terça-feira, dia 16, a partir das 8h, o julgamento do policial militar Carlos Adílio Maciel Santos, um dos acusados pelo assassinato, em 11 de agosto de 2011, da juíza Patricia Acioli, em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana do Rio. O réu responde por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha. Durante o julgamento, serão ouvidas oito testemunhas.
Carlos Adílio estava preso quando ocorreu o crime. Ele responde na Auditoria de Justiça Militar pelo desvio das munições do 7º Batalhão de Policial Militar.
O 3º Tribunal do Júri de Niterói está localizado na Rua Coronel Gomes Machado, s/n, Centro. A entrada pode ser feita também pela Av. Amaral Peixoto.
Juíza condenou PMs
Na época do crime, Patrícia Lourival Acioli, de 47 anos, era titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A magistrada atuou em diversos processos em que os réus eram policiais militares envolvidos em supostos autos de resistência.
Nascida no Rio de Janeiro, Patrícia se formou em Direito em 1987 na Universidade estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e, em 1992, ingressou na Magistratura do Rio.
(*) Com informações do TJRJ
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed