Main Menu

Em jogo de teste do Castelão duas pessoas são baleadas e morrem

 
 

Em jogo de teste do Castelão duas pessoas são baleadas e morrem

O confronto ocorreu entre torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza, a cerca de 4km do Castelão, que recebeu o clássico. O estádio será uma das sedes da Copa das Confederações este ano e da Copa do Mundo em 2014, e o jogo era um teste para os torneios. Ainda segundo a polícia, uma das vítimas é Glauber de Souza Damasceno, de 30 anos. O outro torcedor morto ainda não foi identificado. Os homens baleados na cabeça torciam para o Ceará.

De acordo como relato de testemunhas à PM, as vítimas tinham acabado de descer de uma van e caminhavam em direção ao estádio. Mas duas pessoas da torcida rival passaram em uma moto e efetuaram os disparos, os jovens morreram na hora.

O clássico desta tarde serviu como evento-teste para a Copa das Confederações, que terá o Castelão como um de seus palcos. O confronto entre os torcedores ocorreu a cerca de 4 km do estádio, no bairro de Itaperi.

Mais tarde, a Polícia Militar prendeu Francisco Romário da Costa de Santiago, apontado por testemunhas como o responsável pelos disparos. Com ele foi achado um revólver. Os policiais descartam, por enquanto, que a briga tenha sido combinada.

Para a partida, a Polícia Militar colocou à disposição cerca 665 homens, espalhados pela capital cearense. Observadores da Fifa também estiveram no Castelão a fim de verificar as condições do estádio para a Copa das Confederações.

(*) Com informações do Terra e Agências

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed