Mãe de bebê de 3 meses, que morreu atropelado por homem supostamente embriagado, pede justiça
|
|
No início da noite desta quarta-feira (17/04), Kawany Vitoria Agostinho de Souza, de 3 meses, morreu atropelada, por um veículo que era conduzido pelo motorista Jorge Luiz da Silva, de 57 anos. A mãe da menina, Jessica Roberta Agostinho, de 22 anos, pediu por “justiça” após o acidente. Segundo ela o homem que estava na direção do carro que atropelou a criança em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, tinha latas de cerveja no carro e estava visivelmente embriagado.
“Eu ia atravessar a rua e o carro subiu a calçada. Tinham latas de cerveja no carro e ouviram ele gritar ‘olha a minha cerveja'”, contou Jessica.
Jorge Luiz da Silva, de 57 anos, está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no Subúrbio. Ele foi linchado por pessoas que passavam pelo local e que ficaram revoltados com a situação. Segundo informações do 14º BPM (Bangu), ele foi espancado por pedestres logo depois do acidente e teve o carro incendiado. A polícia prestou socorro e também apagou o fogo. Várias testemunhas teriam dito que o motorista estava embriagado.
Condutor responderá por homicídio
“Vamos apurar dois fatos agora. Temos informação de que ele estava embriagado, mas como ele está inconsciente, não temos como avaliar. Colhemos uma amostra de sangue, mas o exame só pode ser feito com o consentimento dele. A princípio, ele responderá por homícidio culposo. Se ficar comprovado que ele estava embriagado, ele responderá por homicídio doloso”, disse o delegado Raphael Stambodsky, da 34ª (Bangu), responsável pelo caso.
O delegado disse também que vai pegar as imagens da escola que fica em frente ao local onde ocorreu o atropelamento, nas esquinas das Ruas Figueiredo Camargo e General Gomes de Castro, para saber quem participou do espancamento do motorista. Segundo relatos, entre 30 e 40 pessoas o teriam agredido e também devem ser indiciados, por tentativa de homicídio.
“A população, na sede de fazer justiça, incendiou o carro, agrediu o motorista e atrapalhou o trabalho da polícia”, disse.
(*) Com informações do G1
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed