Main Menu

No interior do estado do Rio homem é preso por suspeita de pedofilia

 
 

O delegado Gésner César Bruno comandou as investigações

Mais um caso de pedofilia foi registrado na área de jurisdição da 140ª Delegacia Legal de Natividade. Na tarde desta sexta-feira (19/04), agentes da Polícia Civil, prenderam um homem, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças no município de Varre-Sai.

De acordo com delegado Gésner César Bruno, as investigações tiveram início na última terça, dia 16, após receberem denúncia do Conselho Tutelar daquele município, de que duas meninas estariam sendo molestadas.

Imediatamente foi instaurado inquérito policial e as partes intimadas a prestar depoimento. Durante as investigações, as crianças, de nove e 11 anos, revelaram que há vários meses eram, de fato, violentadas.

O suspeito, de 23 anos, tio e padrasto das vítimas, em um primeiro momento, negou as acusações, mas durante seu depoimento incorreu várias vezes em contradição, vindo finalmente a confessar o crime.

– Assim que fomos informados, as investigações assumiram caráter de prioridade aqui na delegacia. O acusado ao ser interrogado, a princípio negou, mas por fim, após cair em contradição, acabou admitindo ter abusado sexualmente das duas crianças. Os fatos vinham ocorrendo há meses no município de Varre-Sai. Mais uma vez, o que volta a nos chamar a atenção é o fato do agressor ser parente das vítimas. Felizmente, o inquérito foi concluído rapidamente e, de imediato, representei pela decretação da prisão preventiva do acusado, que foi acatada pela justiça, sendo ele preso em Varre-Sai na tarde de hoje pela nossa equipe – declarou o delegado.

A autoridade policial fez questão de exaltar ainda o bom trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar.

– Nosso trabalho contou com a colaboração do Conselho Tutelar de Varre-Sai, que teve uma atuação digna de elogio, trabalhando com competência e profissionalismo junto com a equipe da 140ª DP – Natividade. Graças a essa integração, foi possível tirar mais este pedófilo das ruas, – ressaltou.

Possibilidade de outras vítimas

Ainda segundo Gésner, durante as investigações, surgiram indícios de que o homem, possa ter abusado de outras crianças, mas, para que o inquérito fosse concluído com agilidade e possibilitasse a decretação da prisão preventiva do acusado, essas outras suspeitas serão averiguadas de agora em diante.

Rádio Natividade/Portal Natividade

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed