Main Menu

Policiais militares prendem os acusados de tentativa de homicídio em Miracema

 
 

Delegacia de Miracema recebeu os envolvidos no caso

Quatro jovens foram presos por policiais militares na noite deste domingo (19/05), por volta das 23 horas, depois de tentar contra a vida de três jovens, na Avenida Carvalho em Miracema, no Noroeste Fuminense. Os suspeitos Vinícius Sabino da Silva Jacinto, 19 anos, Fransley da Silva Lima, 23 anos, Willian Silva da Cunha, 20 anos e um menor, que foi entregue ao Ministério Público e também foi apreendido um revólver Taurus 32.

Segundo os jovens, eles estavam na Avenida Carvalho, quando um grupo do Morro Cruzeiro, apareceu atirando. Todos correram em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e dentro de poucas horas, deu a resposta com a prisão dos quatro maiores e um menor e a arma foi encontrada perto do Posto Pirâmide.

A ocorrência foi feita na 155ª DP, de São Sebastião do Alto, onde o delegado Jorge Carlos, autuou em flagrante, por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e corrupção de menor. Vinícius, Fransley e Wilian foram transferidos para Casa de Custódia de Itaperuna e o menor ao MP.

Os policiais militares que estiveram na ocorrência foram Ranilson, o cabo Azevedo, Glauco, Ademilson e Cristiano.

Tentativa também em Itaperuna: Conforme informações do Blog do Adilson Ribeiro, um jovem de 18 anos estava na varanda de sua residência no Bairro Surubi, quando neste domingo, 19/05/2013, 2 elementos teriam chegado em uma moto e começado a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima. O rapaz teria entrado para a residência e foi perseguido pelos 2 elementos que continuavam a disparar contra a vítima. A arma teria mascado e um dos elementos teria pegado uma faca na cozinha e golpeado a vítima, que teria conseguido fugir da casa, e teria sido encontrado na casa de uma vizinha a 150 m de sua casa. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HSJA, onde permanece internado.

(*) Com informações do Jornal dois Estados – Foto: Nelson Barros

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed