GPS leva mulher à morte em São Paulo
|
|
Elza Gomes dos Santos, 52 anos, moradora de Campo Grande (MS), foi morta em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (31/05). Ela queria acessar a rodovia dos Imigrantes, quando o GPS, instalado em seu automóvel, indicou uma rua errada, que a fez com que ela entrasse no bairro Vila Margarida, na favela de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao tentar retornar para a rodovia, ela foi surpreendida por um criminoso. Se assustando, Elza teria acelerado o carro. O criminoso efetuou um disparo, acertando a cabeça da vítima, que chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O atirador fugiu, sem levar nada.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e aguardava familiares para o reconhecimento. De acordo com a polícia, é comum motoristas serem vítimas de assaltos na região, principalmente durante os finais de semana.
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente e encaminhado para o 2º DP, onde será investigado. Não há informações sobre o suspeito.
(*) Com informações do Terra
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed