Main Menu

Idoso faz greve de fome para que a Prefeitura atenda ao seu pedido

 
 

Idoso faz greve de fome para que a Prefeitura atenda ao seu pedido

Um morador da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está fazendo greve de fome para que as autoridades municipais possam atender ao seu pedido . Em entrevista a TV Itaperuna ele disse que está disposto a morrer se sua reivindicação não for apreciada pelo prefeito da cidade.

O senhor, identificado como Duranes Costa Medeiros, 76 anos reside no Bairro governador Roberto Silveira, ma Rua Arminda Martins, próximo ao conhecido “Beco da Baiana” e está revoltado com o abandono em que se encontra a via.

Segundo o morador, o descaso do Poder Público deixou com que outros moradores estreitasse a via e que a cada dia há uma maior invasão do espaço destinado a passagem de pedestres e de veículos.

“Eu já procurei a Prefeitura e os fiscais vem aqui e notificam e nada é feito. Já fui na Secretaria de Obras e não sou atendido. Vivo aqui há quase 20 anos e antes tinham 12 de largura e agora já está com 6 metros”, disse o ancião.

Segundo o morador quando se procura o governante e ele não dá qualquer resposta para resolver o problema que segue desde o ano de 2007 a única maneira é um protesto e no seu caso é uma greve de fome.

“Eu já estou ficando com vergonha de ser honesto, pois até mesmo o imposto que quero pagar a Prefeitura de Itaperuna não ver aqui para fazer o cadastro e emitir o boleto”, acrescentou Duranes.

A Prefeitura de Itaperuna até o momento não deu uma resposta sobre o assunto e o idoso segue com a greve de fome.

Assista aqui a reportagem completa com a repórter Ivonete de Oliveira da TV Itaperuna

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed