Main Menu

Cruzeiro e Internacional empatam em 2 a 2 na Arena do Jacaré

 
 

Cruzeiro e Internacional empatam em 2 a 2 na Arena do Jacaré

Neste sábado (08/06), o Cruzeiro fez a sua última partida pelo Campeonato Brasileiro antes da parada da competição para a realização da Copa das Confederações no Brasil. O jogo contra o Internacional, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, foi bastante movimentado e terminou empatado em 2 a 2. Os gols celestes em Sete Lagoas-MG foram marcados pelos meias Elber e Everton Ribeiro. Para o Internacional marcaram Otávio e Gabriel.

O Jogo

A partida começou equilibrada na Arena do Jacaré e a primeira chance de gol demorou para acontecer. Aos oito minutos, Egídio cobrou falta com violência e a bola passou próxima ao gol de Muriel.

Aos 20 minutos, o Cruzeiro trabalhou muito bem a bola que chegou aos pés do lateral Mayke. O camisa 32 avançou para linha de fundo e cruzou para área, porém Índio fez um corte providencial.

Aos 23 minutos, Otavinho tabelou com Fred e ficou cara a cara com o goleiro Fábio. O atacante deve tranquilidade e tocou por cima do arqueiro cruzeirense, abrindo placar da partida.

Sete minutos depois, Fabrício fez fila pelo lado esquerdo, entrou dentro da grande área e finalizou para Fábio defender com a ponta dos dedos. Aos 32 minutos, Fred recebeu sozinho na área, mas novamente Fábio abafou o arremate do meia do Internacional.

Com 35 minutos, Otávio partiu para cima da zaga cruzeirense e deixou dois marcadores para trás. Na finalização, a bola passou tirando tinta da trave celeste.

Aos 37 minutos, Everton Ribeiro encontrou Elber dentro da área. O Diamante Azul ganhou na corrida e finalizou na saída do goleiro para empatar.

Dois minutos depois, Everton Ribeiro fez belíssimo lançamento para Egídio que cruzou para a área. A zaga cortou mal e Everton Ribeiro chutou firme para Muriel defender com segurança.

Aos 45 minutos, Fabrício experimentou um chute cruzado de longe, porém Fábio espalmou muito bem a bola.

Aos sete minutos, Rafael Moura recebeu pela esquerda e sofreu falta de Leandro Guerreiro. Na cobrança, D’Alessandro chutou direto e a bola passou com perigo. Um minuto depois, Luan limpou a lance e arrematou de longe. Muriel de mão trocada mandou para escanteio.

Aos 10 minutos, Egídio levantou bola na área. Nilton desviou no primeiro poste e Muriel novamente fez bela defesa. Dois minutos depois, Anselmo Ramon fez bem o pivô e tocou para Luan, que finalizou com força, no entanto, a bola foi para fora.

Everton Ribeiro cobrou escanteio e Rafael Moura cortou o cruzamento com a mão. Pênalti. Na cobrança, o camisa 17 deslocou Muriel e virou o jogo aos 17 minutos de jogo: 2 a 1.

No minuto seguinte a resposta da equipe gaúcha. Fabrício abriu a jogada pelo meio e de perna direita chutou a bola por cima do gol de Fábio.

Aos 26 minutos, Everton Ribeiro brigou pela posse de bola, que acabou sobrando para Leandro Guerreiro. O volante soltou uma bomba, mas a bola subiu demais.

Dois minutos depois, a bola foi rolada para o lateral Gabriel, que foi feliz no chute, que foi no canto do gol de Fábio: 2 a 2. Aos 33 minutos, Ricardo Goulart cometeu falta dura em Josimar e foi expulso.

Aos 39 minutos, o Internacional conseguiu uma boa trama no ataque e a bola chegou para D’Alessandro. O camisa 10 chutou com força, mas Fábio encaixou bem a bola. Nos acréscimos, Fabrício recebeu dentro da área, mas chutou por cima da meta celeste.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 INTERNACIONAL

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 08/06/2013 (sábado)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Gols: Otávio aos 23 minutos e Elber aos 37 minutos do primeiro tempo; Everton Ribeiro, de pênalti, aos 17 minutos e Gabriel aos 28 minutos do segundo tempo

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto (Elber) (Luan) e Anselmo Ramon (Ricardo Goulart).
Técnico: Marcelo Oliveira

Internacional: Muriel; Gabriel, Índio (Josimar), Juan (Ronaldo Alves) e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura (Cassiano).
Técnico: Dunga

Cartões amarelos: Leandro Guerreiro e Luan (Cruzeiro); Airton, Willians, Rafael Moura e Fabrício (Internacional)

Cartão Vermelho: Ricardo Goulart (Cruzeiro)

(*) Com informações do CEC e Agências

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed