Main Menu

De virada, Fluminense bate Goiás por 2 a 1 em Macaé

 
 

De virada, Fluminense bate Goiás por 2 a 1 em Macaé

O Fluminense mostrou o verdadeiro espírito guerreiro e, de virada, venceu o Goiás por 2 a 1 neste domingo (09/06), em Macaé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Rafael Sobis e Denílson, o Tricolor somou mais três pontos e já aparece na quarta colocação da competição com nove pontos em quatro jogos.

O jogo começou com ritmo morno, mas com o passar dos minutos, a superioridade técnica do Fluminense refletiu no número de finalizações e posse de bola. As melhores oportunidades de gols saíram dos pés dos jogadores tricolores, que viam as jogadas pelo lado direito sendo mais eficientes devido à vulnerabilidade do Goiás.

A bola permaneceu no meio de campo por boa parte da primeira etapa. A equipe goiana apresentou postura defensiva e saía para o jogo somente nos contra-ataques. O Fluminense ainda aproveitou alguns erros de saída de bola do adversário para tentar marcar.

Aos 31 minutos Bruno conseguiu boa jogada pela direita e cruzou para a área. Biro Biro se apresentou bem e subiu para cabecear para fora. Wagner e Rafael Sobis ainda tentaram fortes chutes de fora de área, mas o jogo foi para o intervalo sem gols e com poucos lances de perigo.

No retorno do vestiário o Fluminense voltou melhor para o campo, mesmo atuando com dez jogadores, já que Rhayner foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo. O lateral-direito Bruno foi um dos destaques do Tricolor, já que se apresentava bem como opção de saída de bola e apoiou a criação, sendo uma das peças mais presentes nas boas jogadas.

Aos 19 minutos, Wagner finalizou de cabeça rente à trave, após cruzamento de Carlinhos, e por pouco não abriu o placar. Dois minutos mais tarde foi a vez de Diguinho chutar forte de fora de área e obrigar o goleiro Renan a colocar a bola para escanteio.

O Goiás abriu o placar aos 25 minutos, com Vitor. Mesmo com o resultado negativo, o Fluminense não diminuiu o ritmo e seguiu jogando melhor do que o adversário. E a raça dos tricolores surtiu efeito. Aos 36 minutos, Rafael Sobis se livrou de marcação dupla, limpou a jogada e chutou forte com a perna esquerda, para colocar a bola no ângulo e deixar tudo igual com direito a golaço.

Apenas quatro minutos depois do empate, o zagueiro Gum escorou de cabeça para a área e o jovem Denílson chutou forte para decretar a vitória de virada: 2 a 1. O Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira (12), às 22h, para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, pela partida adiada válida pela segunda rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 x 1 GOIÁS

Gols
FLUMINENSE:
Rafael Sobi,. aos 37min, e Denilson aos 41min do segundo tempo
GOIÁS:
Vítor, aos 25min do segundo tempo

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho(Eduardo) e Wágner(Monzón); Biro Biro(Denilson), Rhayner e Rafael Sobis
Técnico: Abel Braga

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo(Rodrigo Cearense) e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo (Eduardo Sasha) e Neto Baiano(Júnior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira

Cartões amarelos
FLUMINENSE: Rhayner, Rafael Sobis
GOIÁS: Rodrigo, Araújo, Renan, Dudu Cearense

Cartão vermelho
FLUMINENSE: Rhayner

Árbitro
Alicio Pena Júnior (MG)

Local
Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

(*) Com informações do FFC e Agências

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed