Main Menu

Fluminense é derrotado pela Portuguesa por 2 a 1 e não consegue a liderança do Brasileirão

 
 

Fluminense é derrotado pela Portuguesa por 2 a 1 e não consegue a liderança do Brasileirão

O Fluminense irá para o recesso, devido à Copa das Confederações, ocupando a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Nesta quarta-feira (12/06), no Canindé, o time tricolor se apresentou bem, mas acabou sendo derrotado pela Portuguesa por 2 a 1. O time Tricolor não conseguiu chegar a liderança do Brasileirão com essa derrota.

A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando e com poucas finalizações pelos dois lados. Após os 15 minutos, em dois lances da Lusa, o goleiro Ricardo Berna apareceu bem e conseguiu fazer defesas com tranquilidade. Aos 22, Souza abriu o placar para a Portuguesa após chutar no canto direito do goleiro das Laranjeiras.

O gol adversário surtiu efeito e os jogadores tricolores adotaram postura mais ofensiva no decorrer do primeiro tempo. Logo aos 27 minutos, Gum por muito pouco não igualou o resultado no marcador após cruzamento de Wagner na segunda trave. O zagueiro cabeceou para fora.

Mas, superior em campo, o Fluzão mostrou seu poder de reação e deixou tudo igual com mais um belo gol de Rafael Sobis. O atacante cobrou falta com efeito e a curva da bola anulou as chances do goleiro Gledson fazer a defesa: 1 a 1.

Os minutos finais da primeira etapa foram emocionantes. Por pouco Sobis não fez o gol da virada aos 39 minutos, de cabeça, depois de Carlinhos levantar a bola na área. No lance seguinte um chute cruzado do lateral do Lusa, Luis Ricardo, passou por todo o gol de Ricardo Berna, mas foi parar na linha de fundo.

As duas equipes retornaram do vestiário com o objetivo em comum de buscar a vitória. Motivado, Carlinhos arriscou bom chute de fora da área logo nos primeiros minutos. O Fluminense passou a trocar mais passes, enquanto o time paulista aproveitava os contra-ataques.

O atacante Rafael Sobis protagonizou mais uma boa jogada aos 26 minutos. O tricolor recebeu na esquerda, fez drible e arrumou a bola, mas o goleiro da Portuguesa conseguiu recuperar na hora da finalização. Aos 38 minutos, mesmo com desempenho inferior em campo, a Portuguesa fez seu segundo gol com Diogo para fechar o jogo em 2 a 1.

(*) Com informações do FFC e Agências

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed