Fluminense vence de virada o Orlando City nos EUA
|
|
O time do Fluminense jogou neste sábado (22/06) no Citrus Bowl, na cidade de Orlando, nos EUA e venceu de virada o time da casa pelo placar de 4 a 3. O amistoso contra Orlando City foi emocionante e repleto de gols. O Fluminense pode contar no segundo tempo com Deco, que há meses não jogava uma partida oficial (sofreu lesões e uma acusação de doping).
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Apesar do gramado sintético, as duas equipes tentavam imprimir velocidade às suas jogadas. O time das Laranjeiras criou a primeira chance aos 11min, quando Carlinhos tentou encobrir o goleiro Gallardo, que espalmou bem para escanteio. A resposta da equipe da casa veio logo, aos 14min: Tan fez ótima jogada pela direita e cruzou para Dwyer completar, mas Ricardo Berna fez grande defesa.
Pouco depois, aos 18min, o Orlando abriu o marcador. Novamente ele, Dwyer recebeu lançamento, driblou Digão e tocou na saída de Berna.
Após o baque do gol, o time brasileiro aumentou a pressão, mas só foi alcançar o empate aos 39min, quando Gum escorou, de cabeça, um cruzamento de Carlinhos.
Nos minutos finais da etapa inicial, o Orlando ainda teve uma ótima chance para desempatar. Mbengue recebeu na direita e mandou uma bomba, que se chocou com a trave direita.
A segunda etapa foi outro jogo. Logo de cara, aos 2min, o Fluminense desempatou a partida. Após boa troca de passes, Rafael Sobis cruzou e Rhayner entrou no meio da zaga e colocou a bola nas redes. Os americanos, então, tentaram partir para o ataque, mas o tiro saiu pela culatra quando, em contra-ataque, aos 16 min, Sobis chutou colocado para fazer o terceiro do Flu.
Preocupado, o técnico do Orlando trocou quase toda a sua equipe, visando uma virada no jogo. Mas o time carioca seguiu com o controle da partida e, aos 23 min, após bela jogada individual, Samuel mandou uma bomba no ângulo direito, marcando o quarto da equipe carioca.
O técnico Abel Braga, então, promoveu diversas alterações na equipe tricolor. E foi nesse momento que Orlando City se aproveitou da desatenção da defesa carioca para marcar o segundo gol, aos 3 min, com Mbengue, que penetrou pelo meio e tocou na saída de Berna.
Dois minutos depois o Orlando ainda teve tempo para encostar no adversário. Depois de chute no travessão, Alexandre cabeceou para as redes. Animada com a reação, a equipe da casa aumentou a pressão e criou seguidas dificuldades para o gol de Ricardo Berna. Foi neste momento que Abel optou por colocar em campo o meia Deco com o objetivo de ajudar a equipe a garantir a vitória.
O Fluminense atuou com Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão (Leandro Euzébio) e Carlinhos (Monzón); Edinho (Valencia), Fábio Braga (Elivelton) e Wagner (Deco); Rhayner (Biro Biro), Rafael Sobis e Samuel (Felipe).
(*) Com informações do Terra e Agências
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa das Confederações
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed