Polícia de São Paulo prende suspeitos de assassinato de menino de 5 anos em assalto
|
|
Dezenas de bolivianos estavam em frente ao 49º Distrito Policial (São Mateus) pedindo justiça, após a morte do menino Brayan Yanarico Capcha. Um suspeito de participar do roubo a casa que terminou com o menino morto com um tiro na cabeça, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28/06), foi agredido por manifestantes que estavam no momento em que ele chegava. Cinco pessoas foram levadas à delegacia, sendo que quatro ainda eram interrogadas por volta das 21h. Um suspeito não foi reconhecido.
Por volta de 0h30, no bairro Vila Bela, seis homens encapuzados invadiram a casa onde a criança estava com os pais, um casal de costureiros, e outros familiares. Dois assaltantes estavam armados. Eles levaram R$ 4.500 em dinheiro.
A criança foi ameaçada por um deles, insatisfeito com a quantia entregue. O menino estava no colo da mãe, chorando e pediu para não morrer, quando foi baleado na cabeça. Após a saída dos criminosos, Brayan foi levado ao Hospital Geral de São Mateus, já sem vida.
Com cartazes pedindo “Justiça para Brayan” e com outras frases de protesto, o grupo de bolivianos permanecia em frente à delegacia..
Pouco depois das 22h, os suspeitos permaneciam no 49º DP prestando depoimento.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed