Soterramento em São Paulo mata pai e filha
|
|
O desabamento de um barranco na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, provocou a morte de duas pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, Roberto de Souza, de 55 anos, e a filha Analice Borges de Souza, de 7 anos, dormiam em uma cama de casal quando foram soterrados por um deslizamento de terra. Mais duas filhas, as gêmeas de 4 anos, Roberta Vitória de Souza e Gabriela de Souza, também estavam na residência no momento do desabamento, mas não sofreram ferimentos.
O corpo de Bombeiros informou que a casa de um cômodo, na Rua Chavantes, Número 250, havia sido interditada pela Defesa Civil há um ano. Porém, a família retornou ao local. Com a chuva, há risco de mais deslizamentos nas proximidades, e outras residências vizinhas poderão ser interditadas.
Segundo relato dos bombeiros, por volta das 23h de ontem (3), um vizinho escutou um forte barulho e saiu para ver o que ocorria. Como não notou nada estranho, voltou a dormir e, hoje (4) pela manhã, percebeu que o barranco tinha cedido sobre a casa ao lado da sua. Ele arrombou a janela da residência e retirou as duas gêmeas. Quando os bombeiros chegaram, às 7h, encontraram os corpos do pai e filha de 7 anos.
(*) Com informações da Agência Brasil
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed