Justiça condena réu por estupro de turista em hotel de Ipanema no Rio de Janeiro
|
|
O juiz da 34ª Vara Criminal da Capital, Rudi Baldi Loewenkron, condenou João Yuri Ramos Campos às penas de 23 anos de reclusão, em regime inicial fechado, de um ano e oito meses de detenção e de 140 dias-multa, por ter roubado duas estudantes e estuprado uma delas em um hotel, em Ipanema, Zona Sul do Rio, em novembro de 2012.
O juiz também negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. “Os gravíssimos delitos cometidos, além dos fortes indícios do cometimento de inúmeros outros delitos patrimoniais e sexuais de características semelhantes, evidenciam que o réu é um perigoso criminoso serial, fazendo-se extremamente necessária para a preservação da ordem pública a manutenção de sua custódia”, afirmou.
Relembre o caso
Em novembro do ano passado, duas estudantes de Brasília estavam hospedadas em um hotel, em Ipanema, para acompanhar o show da cantora Lady Gaga na cidade. As jovens voltavam de uma boate, às 4h da manhã, quando foram abordadas pelo réu, na porta do quarto do hotel. O homem, armado, espancou as estudantes, estuprou uma delas e fugiu com as malas e os pertences das vítimas.
(*) Com informações do TJRJ
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed