Main Menu

Na vila, o Santos parou no CRAC sob olhares de Neymar

 
 

Na vila, o Santos parou no CRAC sob olhares de Neymar

Nesta quarta-feira (10/07), no dia em que a diretoria anunciou a desistência da contratação do atacante Robinho, do Milan, um dos grandes ídolos da torcida santista, o time alvinegro aumentou a frustração do torcedor ao empatar com o modesto CRAC-GO por 1 a 1, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O empate do Santos também decepcionou um torcedor ilustre, já que Neymar esteve na Vila Belmiro, com o filho Davi Lucca, para acompanhar a equipe santista. O ex-camisa 11 do clube visitou o vestiário para incentivar os jogadores.

A equipe santista até viu o jovem Leandrinho, nova revelação do clube, abrir o marcador com um golaço de fora da área e honrar a camisa 7 que seria utilizada por Robinho novamente na Vila Belmiro. No entanto, a estrela do “prata da casa” não foi suficiente para esconder a fase ruim do time na temporada. Isso porque na etapa final, o zagueiro Ben-Hur marcou de cabeça o gol de empate do time goiano.

Após empatar o jogo de ida, o Santos enfrenta o CRAC novamente no próximo dia 24, no estádio Genervindo Evangelista da Fonseca, na cidade de Catalão, em Goiás, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo sábado, diante da Portuguesa, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada da principal competição nacional do país.

O Santos não sufocou o CRAC-GO durante o jogo desta quarta-feira, mas jogou o suficiente para vencer o jogo no primeiro tempo. Sem sofrer ameaças na defesa, já que o time goiano só chutou uma bola no gol no etapa inicial, a equipe santista teve três boas oportunidades antes de abrir o placar aos 39 minutos, com o golaço de Leandrinho.

Atuando no esquema 4-4-2, o time de Claudinei Oliveira aposta na movimentação de Montillo e Leandrinho, que buscam se aproximar dos atacantes Neilton e Willian José no ataque. O camisa 9, inclusive, quase abriu o marcador em duas oportunidades. Na primeira tentativa, o atacante desperdiçou uma sobra na entrada da pequena área e chutou de primeira por cima do gol.

Na segunda, Willian José quase surpreendeu o goleiro ao girar contra o marcador e chutar forte de esquerda rasteiro, porém, a bola passou próxima a trave do goleiro. O centroavante também fez parte da triangulação com Arouca e Montillo, que terminou com a finalização do argentino por cima do gol.

No entanto, quando a torcida já ameaçava vaiar o time, Leandrinho acertou um chute de primeiro da entrada da área, acertando o ângulo direito e marcou um golaço. No segundo tempo, o CRAC voltou a chutar ao gol em cobrança de falta. Desta vez, o goleiro Aranha espalmou a bola para frente e assustou a torcida santista.

Em seguida, o CRAC empatou o jogo com um gol de cabeça do zagueiro Ben-Hur. Após sofrer o empate, a equipe do técnico Claudinei Oliveira demonstrou nervosismo para buscar a vitória e assustou o gol adversário com um chute no travessão do volante Cícero aos 37 minutos e outro na trave, de Bruno Peres, aos 40.

Sem sorte, o Santos só empatou o jogo por 1 a 1 e saiu de campo vaiado pela torcida, que já demonstrava irritação na arquibancada com o fracasso nas negociações com Robinho.

(*) Com informações do UOL e Agências

Leia Também:

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa das Confederações

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed