Vitória bate o São Paulo no Barradão pelo Campeonato Brasileiro
|
|
O São Paulu foi até Salvador para jogar no Barradão neste domingo (14/07) contra o Vitória pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia de Paulo Autuori no comando do São Paulo lhe mostrou que ele ainda terá muito o que arrumar na casa tricolor. O comandante disse durante a semana que o time tomava muitos gols e que o mais urgente era arrumar a defesa. Isso ficou evidente na derrota deste domingo por 3 a 2 para o Vitória, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Bastante fragilizado, o setor defensivo deu diversas chances ao adversário. Dinei e Maxi Biancucchi (2) marcaram para os mandantes, enquanto Aloísio e Ceni, de falta, fizeram para os paulistas.
Outro velho problema que Autuori terá pela frente são as expulsões. Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Clemente Rodriguez e o atacante Luis Fabiano já estavam de fora por terem levado o cartão vermelho contra o Bahia. Desta vez, foi a vez do volante Wellington ser expulso na metade do segundo tempo.
Com a Vitória, a equipe da casa confirma a boa fase no Brasileirão e assume a vice-liderança da competição, com 13 pontos conquistados. O São Paulo, por sua vez, estaciona nos oito pontos, na 12ª colocação. É a quinta derrota consecutiva do time paulista, contando a primeira partida da Recopa, contra o Corinthians, e o amistoso contra o Flamengo.
O primeiro tempo foi muito movimentado no Barradão, com dois gols para cada equipe. O São Paulo começou indo para cima e apostando na velocidade de Osvaldo. Já aos 9min, ele entortou o zagueiro Victor Ramos e cruzou para Aloisio colocar para dentro. Foi aí, entretanto, que as falhas da defesa tricolor começaram a aparecer.
Em apenas 10 minutos, o Vitória virou o jogo. Aos 21min, Renato Cajá fez lançamento para Dinei, que aproveitou cochilo da zaga para empatar. Oito minutos depois, após confusão na área do time paulista, o atacante Maxi Biancucchi chutou para o gol. A bola desviou em Rodrigo Caio e encobriu Rogério Ceni.
Foi justamente dos pés do goleiro que veio o empate são-paulino, em linda cobrança de falta aos 35min. Depois disso, as equipes pouco produziram na primeira etapa e foram para o vestiário com a igualdade no placar.
O Vitória voltou para o segundo tempo melhor. Logo aos 3min, Renato cajá perdeu um gol incrível, sem goleiro. Um minuto depois, Escudero foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Renato Cajá chutou por cima do gol. Nem isso serviu de alerta para o São Paulo que, falhando demais na marcação, cedeu o gol aos 11min, novamente de Maxi Biancucchi.
A situação ficou ainda pior para o time de São Paulo quando Wellington fez falta dura em Renato Cajá e levou o cartão vermelho aos 23min. Depois disso, o Vitória controlou ainda mais o jogo. O time do Morumbi tentava encaixar um contra-ataque com Aloísio, mas não conseguiu reverter o placar.
Veja os gols e os melhores momentos de Vitória x São Paulo em 14/07/2013
(*) Com informações do Uol e Agências
Leia Também:
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa das Confederações
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa do Brasil
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed