Main Menu

Com três de Luan, Cruzeiro goleia o São Paulo por 3 a 0 no Morumbi

 
 

Com três de Luan, Cruzeiro goleia o São Paulo por 3 a 0 no Morumbi

O tabu caiu. Depois de nove anos, o Cruzeiro volta a vencer o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Com uma exibição de gala, a Raposa bateu a equipe paulista, em pleno Morumbi, por 3 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da competição neste sábado 20/07). O grande nome da partida foi o atacante Luan, que balançou as redes adversárias três vezes, neste sábado. Com a goleada, o Maior de Minas se mantém firme forte entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.

O Jogo

O Cruzeiro começou a partida pressionando o São Paulo. Logo aos 2 minutos, Ricardo Goulart rolou para Everton Ribeiro que pegou firme de fora da área. Rogério Ceni não segurou e por pouco Vinicius Araújo não aproveitou o rebote.

Aos 6 minutos, Everton Ribeiro lançou Vinicius Araújo dentro da área. O centroavante cruzou para Luan, porém Rogério Ceni cortou o lance com os pés.

Com 16 minutos, o lateral direito Douglas encontrou Luis Fabiano na entrada da área. O camisa 9 girou rápido, chutou, porém o arremate subiu demais. Quatro minutos depois, boa trama entre Luan e Egídio. O lateral invadiu a área e cruzou para Everton Ribeiro, que chutou fraco para a defesa de Rogério Ceni.

Aos 26 minutos, a zaga celeste bateu cabeça e a bola chegou para Osvaldo que chutou para Fábio, seguro, defender.

Aos dois minutos, o São Paulo trabalhou bem a bola. Após a boa troca de passes, a bola chegou para Jadson, que chutou no meio do gol para Fábio encaixar. Um minuto depois, o São Paulo colocou nova bola na área celeste e Fábio defendeu a bola que se apresentava para Luis Fabiano finalizar.

Aos seis minutos, Mayke fez belo cruzamento e Luan pegou de voleio para fazer um golaço no Morumbi. Cruzeiro bonito na frente: 1 a 0.

Três minutos após o gol estrelado, novamente Luan. O camisa 88 recebeu pela esquerda e chutou, com perigo, ao lado da meta paulista.

Aos 16 minutos, Dedé perdeu o tempo da bola e Osvaldo conseguiu a roubada. O atacante paulista cruzou e Fábio cortou o cruzamento, antes da chegada de Aloísio, para salvar o Cruzeiro.

Aos 24 minutos, Osvaldo partiu pelo meio e enfiou a bola para Aloísio. Cara a cara com Fábio, o centroavante tirou do goleiro e a bola foi para fora tirando tinta da trave. Oito minutos depois, o lateral Clemente Rodríguez experimentou de longe e Fábio defendeu com tranquilidade.

Aos 34 minutos, Martinuccio roubou a bola no meio campo e lançou de maneira primorosa Vinicius Araújo. O camisa 30 viu a passagem de Luan, que protegeu com o corpo, e tocou no canto de Rogério Ceni. Cruzeiro 2 a 0.

Dois minutos depois, Martinuccio novamente na armação da jogada. O camisa 20 lançou Luan, que com muita categoria deslocou Rogério Ceni. Hat-trick do camisa 88: Cruzeiro 3 a 0.

Aos 47 minutos, Ganso chutou de fora da área e carimbou o travessão da meta celeste

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/07/2013 (sábado)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Gols: Luan aos 6, aos 34 minutos e aos 36 do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denílson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo (Silvinho) e Luís Fabiano (Aloísio)
Técnico: Paulo Autuori

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Leandrinho), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinicius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Cartões Amarelos: sem cartões

Veja AQUI os melhores momentos e os gols de São Paulo x Cruzeiro em 20/07/2013

(*) Com informações do Site Oficial do Cruzeiro e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed