Nos acréscimos Flamengo perde para o Internacional em Caxias do Sul
|
|
O Flamengo foi até Caxias do Sul, no Estádio Centenário, para enfrentar o Internacional pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante equilibrado e o gol do Colorado somente saiu na etapa final nos minutos complementares e de uma cobrança de bola parada quando Juan marcou de cabeça e deu a vitória por 1 a 0 para os gaúchos. Com isso, Dunga venceu o duelo de ex-técnicos da Seleção Brasileira contra Mano Menezes, que sofreu sua primeira derrota no Flamengo, após cinco jogos sem perder.
O resultado deixa o Inter embalado, com 15 pontos e dentro do G-4 do campeonato. O próximo adversário do time gaúcho na competição será o Náutico, fora de casa. Já o Flamengo estacionou com nove pontos e segue na zona intermediária do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca tentará a recuperação contra o Bahia na próxima rodada.
O primeiro tempo em Caxias teve um Flamengo disposto a surpreender o Inter, apesar do time gaúcho também ter vivido bons momentos. A primeira chance de gol, por exemplo, foi colorada: aos 5min, Léo Moura falhou, e Jorge Henrique quase aproveitou, mas chutou para fora. Porém, logo os visitantes começaram a tocar a bola e equilibrar a partida. Muriel teve que salvar o Inter aos 25min, quando Carlos Eduardo e Elias tabelaram, mas o volante não conseguiu finalizar antes do goleiro chegar.
A melhor chance do Inter veio logo depois, aos 26min, quando Forlán desviou cruzamento pela esquerda e mandou a bola para fora. E no final da etapa o Flamengo ainda chegou perto de marcar, para provar o equilíbrio da partida até então: após longo cruzamento para a área, Marcelo Moreno cabeceou e forçou Muriel a se esticar para fazer a defesa.
A torcida do Inter já teve motivo para lamentar no começo do segundo tempo, mas dessa vez por causa de um ataque: aos 2min, Jorge Henrique tocou para Fabrício na pequena área, ele se jogou, mas perdeu o gol. O lance animou a torcida, mas não se refletiu em grandes jogadas e nem representou o começo de uma pressão do Inter: aos poucos, o Flamengo voltou a equilibrar a partida, com bom toque de bola e domínio do meio-campo.
Então Dunga resolveu colocar Leandro Damião em campo e logo ele começou a dar trabalho para o Flamengo. Já aos 23min, ele reclamou de um pênalti sofrido e, aos 29min, finalizou para o gol, mas Léo Moura desviou a bola para fora.
Os minutos finais foram marcados muitas polêmicas, sendo que a principal delas aconteceu aos 36min, quando o Inter reclamou de pênalti de Wallace em Leandro Damião, mas o juiz nada marcou. Porém, o time gaúcho manteve a raça e foi premiado nos acréscimos: Juan aproveitou cobrança de falta e marcou de cabeça o gol decisivo.
Veja AQUI os melhores momentos e o gol do jogo entre Internacional x Flamengo em 21/07/2013
(*) Com informações do Terra e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed