Main Menu

‘Campo da Fé’ vira campo de lama e JMJ é transferida para Copacabana

 
 

'Campo da Fé' vira campo de lama e JMJ é transferida para Copacabana

O encerramento da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que estava marcado para ser no domingo (28/07) no denominado “Campo da Fé” Guaratiba, na zona oeste, do Rio de Janeiro, foi transferido para a praia de Copacabana, zona sul. O prefeito Eduardo Paes confirmou a mudança por causa da chuva, o terreno está encharcado, impedindo a realização do evento.

De acordo com Eduardo Paes, a decisão de transferir o evento foi tomada após vistoria de técnicos da prefeitura ao local. Depois de vários dias de chuva no Rio de Janeiro, o terreno de Guaratiba, chamado Campo da Fé (Campus Fidei) está encharcado e se tornou um lamaçal, o que tornou inviáveis os eventos programados para o local.

O prefeito pediu a compreensão dos moradores do bairro, que receberão eventos da JMJ durante quatro dias seguidos, começando por esta quinta-feira (28), com a Festa da Acolhida e o discurso de saudação.

A vigília de sábado (27), que também estava prevista para Guaratiba, será realizada em Copacabana. No entanto, os organizadores da JMJ pedem que os fiéis não durmam no local.

(*) Com informações da Agência Brasil

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed