Homem que tentou matar mulher grávida em Itaperuna se entrega ao MP
|
|
Se entregou ao Ministério Público em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Adilton de Oliveira Paulino de 22 anos, acusado de ter tentado contra a vida de Juliana Belo de Souza, de 23 anos na tarde do dia 16 de julho. Ele foi levado para a 143ª DP onde foi colhido seu depoimento sobre vai aguardar a disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. A vítima ainda se encontra internada no Hospital São José do Avaí em Itaperuna sob cuidados. Ela estava grávida de 3 meses e o bebê não foi afetado pelos golpes desferidos nela pelo agressor.
Relembre o caso
Na tarde de terça-feira (16/07) Juliana Belo de Souza, de 23 anos trafegava próximo à praça que fica em frente a Rodoviária João Paulo II, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, quando encontrou o seu ex-marido, identificado como Adilton de Oliveira Paulino. O homem estava com uma tesoura nas mãos e perseguiu a jovem desferindo vários golpes em suas costas. A jovem ainda tentou se esconder dentro de uma auto escola, mas Adilton não se intimidou, entrou no estabelecimento e deu mais 3 golpes na ex-esposa e fugiu em direção ao Itapuã Club onde teria se atirado no Rio Muriaé. Juliana foi levada para o Hospital São José do Avaí por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ex-marido tenta matar mulher em Itaperuna com golpes de tesoura na via pública – Renato Freitas
O casal tem dois filhos, de 3 e 4 anos e se separou a aproximadamente um mês. Juliana estaria grávida de três meses e tinha sofrido ameaças por parte do ex-marido, que não aceitava a separação. Ela já tinha procurado a polícia e estava sob medida de proteção, pois ex-marido tinha sido processado com base na Lei Maria da Penha.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros procuraram o agressor no Rio Muriaé, mas não o encontrou – Foto Renato Freitas – Blog do Adilson Ribeiro
A Polícia e homens do 21 Grupamento do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima e foram até o local onde Adilton teria se jogado no Rio Muriaé, mas ele não foi encontrado.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed